Blog

Um blog com tudo o que você precisa para o crescimento da sua empresa de turismo

A importância da diversidade em sua estratégia

Não é novidade que a diversidade tem conquistado cada vez mais espaço, mas de fato você vê isso acontecer em seu mercado de atuação? No artigo de hoje vamos falar um pouco desse tema!

A diversidade e a publicidade

A questão diversidade tem ocupado cada vez mais espaço nas discussões da internet. É praticamente impossível ver alguma empresa renomada que nunca tenha se pronunciado sobre o assunto. Mas será que de fato essas empresas têm dado atenção o suficiente ao assunto?

Sua importância no marketing

Com os avanços tecnológicos, o marketing foi evoluindo cada vez mais, aumentando as possibilidades de personalização e abrangendo um público mais diversificado. Esse tema também foi abordado em um artigo da Google, onde Lincoln Stephens, o CEO da Marcus Graham Project afirmou que não podemos ignorar a representatividade e enxergar tudo de apenas um ponto de vista.

Por que focar na diversidade em sua estratégia de marketing?

Retenção de clientes: ao apoiar a diversidade atrai novos clientes, assim como mantém os antigos; Valores da empresa: ter a diversidade atrelado aos valores da sua empresa também é importante, demonstrando um posicionamento;   Por hoje vou ficando por aqui! Se você quiser conferir o texto completo da Google, confira clicando aqui! Deixe sua opinião nos comentários, abraços e até a próxima. :)  


27 de julho de 2018 Master Administrador Marketing

0 comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Nós temos a confiança dos mais diversos clientes.
Junte-se a eles usando um de nossos serviços e expanda seus negócios
fale conosco