Envio de Newsletter – Saiba a importância da newsletter no seu negócio de turismo
Você costuma envia newsletter para seus assinantes? Envia, mas acha que não vale a pena? Confira agora todos os beneficios da newsletter!
O que é?
Newsletter é um tipo de contato regular feito por e-mail entre a empresa e o leitor, que pode ser um lead, cliente potencial, cliente fixo, entre outros. Esse contato oferece conteúdo útil e gratuito para o leitor. Diferente do que alguns pensam, newsletter é diferente de mala direta. Mala direta é usado para divulgar ofertas, já a newsletter pode conter alguma oferta, mas o principal foco é o conteúdo relevante para o assinante.Para que serve?
Para criar um vínculo de confiança entre empresa e leitor, e consequentemente, mais vendas! Quando você envia conteúdo de relevância e gratuito ao leitores assinantes, eles se sentem mais confiantes a procurar saber mais sobre a marca e clicam com mais frequência nas call to action da sua newsletter.Benefícios
1- Relação de confiança
Você estreita a relação com o assinante criando uma relação de maior confiança, o que possibilita falar com o leitor com mais intimidade. Ele começa a enxergar sua empresa como um amigo que quer ajudá-lo a resolver um problema.2- O leitor já possui um interesse
Quando o leitor se inscreve para receber newsletter, você ou sua empresa já não são mais completos estranhos para o assinante. Aproveite!3- Mais vendas
Quando o consumidor já confia em você, fica muito mais fácil vender! Você só precisa mandar a mensagem certar com conteúdo de qualidade para fazê-lo clicar na call to action.Como Fazer?
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