Como adaptar sua estratégia às mudanças do mercado Em tempos difíceis, as empresas precisam correr contra o tempo para se reinventar em suas estratégias. No artigo de hoje trouxemos algumas dicas de marketing que podem ajudar a melhorar a performance nas buscas e assim, otimizar as oportunidades! Estratégia de lances do Google Você conhece os Lances Inteligentes do Google? Eles oferecem diversas opções alinhadas a seus objetivos, se adaptando em tempo real as mudanças constantes dos leilões, o que irá criar novas oportunidades para um maior número de cliques e assim conversões pelo melhor valor. Planejamento semanal Em um momento de incerteza, a melhor maneira... 22 de maio de 2020 Master Administrador Marketing 0 comentários Deixe um comentário Cancelar respostaO seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com * Salvar meus dados neste navegador para a próxima vez que eu comentar.
Verba para marketing: onde investir no momento atual? Muitas empresas estão confusas onde vale a pena investir no seu marketing no momento atual, afinal, cada centavo deve valer a pena. Muitas empresas que costumavam investir em eventos e patrocínios estão se perguntando onde investir atualmente para gerar bons resultados? Pensando nisso, no artigo de hoje trouxemos algumas sugestões de onde vale a pena investir sua verba considerando o cenário atual! Eventos digitais Com a necessidade de se reinventar, muitos eventos que aconteceriam fisicamente em 2020 estão criando suas versões digitais. Outros ainda estão nascendo para serem completamente virtuais, como palestrantes fazendo transmissão de vídeo do seu home office.... 18 de maio de 2020 Master Administrador Marketing 0 comentários Deixe um comentário Cancelar respostaO seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com * Salvar meus dados neste navegador para a próxima vez que eu comentar.
Como aumentar suas vendas usando as redes sociais? O Brasil é um dos países que mais compra por meio das mídias sociais! 43% dos consumidores utilizam as mídias sociais para fazer comprar, enquanto a média do mundo é de 30%. Pensando nisso, no artigo hoje trouxemos algumas dicas para alavancar as vendas por meio de suas mídias sociais! Conteúdo de qualidade Como falamos em posts anteriores, sua presença nas redes sociais deve ser mais forte do que nunca. Portanto, é importante conhecer muito bem seu público alvo e suas principais necessidades no momento, garantindo um conteúdo de qualidade. Atente-se também a frequência de publicações! Interação com o público... 15 de maio de 2020 Master Administrador Marketing 0 comentários Deixe um comentário Cancelar respostaO seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com * Salvar meus dados neste navegador para a próxima vez que eu comentar.
Como reter clientes em períodos de crise Devido ao momento delicado que estamos passando, muitas empresas tem precisado se reinventar e lidar com desafios que nunca haviam passado. Um desafio em comum para muitas delas é o cancelamento de clientes. Pensando nisso, no artigo de hoje trouxemos algumas dicas de como reter clientes em sua empresa! Marketing de relacionamento O primeiro passo é manter um relacionamento com seus clientes. Mantenha-os mais próximos do que nunca e demonstre apoio e empatia. Mostre-se solícito e compartilhe além do seu conteúdo habitual, dicas de como manter a saúde mental nesse período. Alinhamento entre áreas internas É importante salientar que a... 13 de maio de 2020 Master Administrador Marketing, Relacionamento com o cliente 0 comentários Deixe um comentário Cancelar respostaO seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com * Salvar meus dados neste navegador para a próxima vez que eu comentar.
Como manter o funil de vendas ativo em tempos de crise? Em momentos de crises, é preciso ficar de olho e analisar se seu funil de vendas está fluindo! Para isso, o comportamento deve ser diferente: precisamos dedicar mais atenção a leads e clientes e no artigo de hoje trouxemos algumas dicas de como fazer isso. Organize-se O primeiro passo é a organização, ou seja: centralizar todos os contatos, garantindo que o funil de vendas seja bem definido. Isso é importante já que cada etapa exige uma ação diferente do vendedor com seu lead. Frequência Não é novidade que atualmente temos um número muito grande de informações e consequentemente, concorrência. Sabendo... 11 de maio de 2020 Master Administrador Marketing 0 comentários Deixe um comentário Cancelar respostaO seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com * Salvar meus dados neste navegador para a próxima vez que eu comentar.
Reduzindo o custo por cliente Com o cenário atual, muitas empresas estão analisando como podem cortar os custos sem comprometer o desempenho da mesma. Pensando nisso, no artigo de hoje trouxemos algumas dicas para reduzir o custo de aquisição de seus clientes! Segmentação de público A primeira regra para reduzir o custo de aquisição por cliente é segmentar muito bem a sua campanha. Isso porque, do que adianta investir em uma campanha e direcioná-la para um público que não tem interesse em seus serviços? Sua empresa pode criar o perfil de cliente ideal e personas, e a partir disso segmentar sua campanha, onde seus esforços... 8 de maio de 2020 Master Administrador Marketing 0 comentários Deixe um comentário Cancelar respostaO seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com * Salvar meus dados neste navegador para a próxima vez que eu comentar.
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