Tendências de consumo: o que mudou no período atual? Não é novidade que a COVID-19 mudou drasticamente os hábitos digitais dos brasileiros. As recomendações de distanciamento social já ultrapassam 12 semanas e para entender quais comportamentos mudaram, o Google realizou uma pesquisa bem completa que você vai conferir no artigo de hoje! Comportamento do consumidor A pesquisa feita pelo Google analisou mais de 2 mil startups brasileiras, buscando entender quais eram os interesses específicos dos usuários, e assim compreender melhor o cenário atual. Como já esperado, o comportamento do consumidor segue mudando, sendo os principais pontos: Melhor experiência e comodidade Agora mais do que nunca os usuários buscam uma... 1 de julho de 2020 Master Administrador Marketing 0 comentários Deixe um comentário Cancelar respostaO seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com * Salvar meus dados neste navegador para a próxima vez que eu comentar.
TikTok For Business: como a rede social queridinha dos jovens pode ajudar a dar um up nas conversões de sua empresa? Você com certeza já reparou como o TikTok tem ganhado espaço entre as redes sociais, principalmente entre os mais jovens. A novidade é que essa plataforma, como já era esperado, ganhou uma versão para anunciantes! No artigo de hoje você vai entender como funciona essa nova ferramenta! O lançamento O TikTok anunciou o lançamento oficial de sua plataforma para os anunciantes, nomeada TikTok For Business. Utilizando o slogan “Don’t Make Ads, Make TikToks”, o diferencial da plataforma é que as marcas trabalhem com a criatividade. Além disso, ao contrário de outras plataformas, como o Instagram e o Facebook, o TikTok... 29 de junho de 2020 Master Administrador Marketing 0 comentários Deixe um comentário Cancelar respostaO seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com * Salvar meus dados neste navegador para a próxima vez que eu comentar.
Utilizando o WhatsApp para aumentar suas vendas O WhatsApp é uma ótima plataforma para comunicação e vem sido cada vez mais utilizada por vendedores para se aproximar de seus leads e concretizar suas vendas. Só no Brasil, são mais de 120 milhões de usuários! No artigo de hoje trouxemos algumas dicas de como vender pelo WhatsApp! Primeiro contato Sabe aquele formulário em seu site, solicitando a seu lead mais informações de contato? Além das opções de e-mail e telefone, inclua também o WhatsApp! Ele irá facilitar muito sua comunicação com seus leads, onde você pode prospectá-lo por meio das mensagens, economizando muito mais tempo! Pós-venda O pós... 24 de junho de 2020 Master Administrador Marketing 0 comentários Deixe um comentário Cancelar respostaO seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com * Salvar meus dados neste navegador para a próxima vez que eu comentar.
3 dicas para vencer o bloqueio criativo Quem nunca passou por um bloqueio criativo, ainda mais se tratando do momento atual? No artigo de hoje trouxemos 3 dicas para que esse problema não se torne um vilão em suas estratégias de marketing! Inspire-se! Tenha inspirações! A verdade é que dificilmente algum conceito vai ser 100% original: na verdade são um mix de ideias que tomaram forma. Por esse motivo, inspire-se em personalidade que você admire, tenha mente aberta e assim, você irá moldar a sua própria maneira tudo que você consumiu. Tenha mente aberta! Para manter a criatividade, é importante renovar o repertório! Portanto, leia, assista, experimente... 22 de junho de 2020 Master Administrador Marketing 0 comentários Deixe um comentário Cancelar respostaO seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com * Salvar meus dados neste navegador para a próxima vez que eu comentar.
4 dicas para prospectar clientes por e-mail Em meio ao período em que vivemos, a prospecção de clientes pela internet tem ficado ainda mais forte, e não somente em mídias sociais, mas também por e-mail. Entretanto, como de destacar em meio a tantas mensagens de spam ou “ofertas imperdíveis” estão sendo bombardeadas? No artigo de hoje, trouxemos algumas dicas para prospectar clientes por e-mail! Personalização É fato que as pessoas estão cada vez mais cansadas de e-mail robóticos, que passam a impressão de serem completamente genéricos. Sendo assim, é importante que você estabeleça personas específicas para cada template de e-mail antes de enviá-los. Entregue valor Entenda exatamente... 17 de junho de 2020 Master Administrador Marketing 0 comentários Deixe um comentário Cancelar respostaO seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com * Salvar meus dados neste navegador para a próxima vez que eu comentar.
Conheça as principais métricas de desempenho Em nosso artigo anterior falamos sobre indicadores de desempenho e como elas são importantes para seu negócio, principalmente em tempos de crise, e, continuando o tema, hoje vamos falar sobre as métricas de desempenho e porque elas são cruciais para sua empresa de turismo! Quais são as principais métricas de desempenho? Existem diversas métricas de desempenho que podem ser mensuradas, mas as que são mais importantes para seu negócio são três: Métricas de lucratividade Métricas de rentabilidade Métricas de competitividade Métricas de lucratividade São as métricas formadas pela relação percentual entre o lucro e as vendas totais de sua empresa.... 15 de junho de 2020 Master Administrador Marketing 0 comentários Deixe um comentário Cancelar respostaO seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com * Salvar meus dados neste navegador para a próxima vez que eu comentar.
0 comentários