Principais estratégias de marketing para um e-commerce de sucesso Você que possui um e-commerce de turismo sabe quais são as principais estratégias que podem aumentar suas conversões? No artigo de hoje trouxemos sugestões de cinco estratégias matadoras para otimizar seu e-commerce de turismo! 1- Campanha Google Adwords Você sabe como montar uma campanha no Google Adwords? O Google é um serviço de links patrocinados pela Google onde você divulga o seu site por meio de palavras-chave. Ao utilizar o Google Adwords, quando o usuário faz uma determinada busca que esteja relacionada a seu negócio, você pode fazer com que o anúncio apareça nas pesquisas de forma patrocinada. Para... 11 de setembro de 2017 Master Administrador Marketing 0 comentários Deixe um comentário Cancelar respostaO seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com * Salvar meus dados neste navegador para a próxima vez que eu comentar.
4 dicas para humanizar a gestão de sua empresa de turismo Quanto melhor a relação com sua equipe de trabalho, mais fácil o trabalho flui, logo, mais produtividade. No artigo de hoje trouxemos algumas dicas para humanizar a gestão de sua empresa de turismo! Seja amigo sua equipe O trabalho é muito mais eficiente com um líder que acompanha sua equipe em vez de apenas dá ordens e cobra resultados. Trabalhe no desenvolvimento de seus funcionários, ajudando em dificuldades e parabenizando-os por tarefas bem cumpridas! Motive seus colaboradores Você provavelmente já foi atendido por algum funcionário desmotivado que não lhe deu atenção quando você estava interessado em adquirir... 8 de setembro de 2017 Master Administrador Marketing 0 comentários Deixe um comentário Cancelar respostaO seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com * Salvar meus dados neste navegador para a próxima vez que eu comentar.
Marketing de indicação Você já ouviu falar sobre marketing de indicação? No artigo de hoje vamos falar sobre essa estratégia que muitas empresas ainda não dão tanta importância, mas que tem um papel essencial no aumento de suas conversões! O que é? Como o próprio nome sugere, o marketing de indicação acontece quando um cliente de sua empresa a indica para outra pessoa, ou seja, a divulgação de seus produtos ou serviços por meio de consumidores! Por que é importante? Não é novidade que somos extremamente influenciados por opiniões de terceiros! Se você está receoso de adquirir um produto que ainda não conhece,... 6 de setembro de 2017 Master Administrador Marketing 0 comentários Deixe um comentário Cancelar respostaO seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com * Salvar meus dados neste navegador para a próxima vez que eu comentar.
Data-driven marketing – Entenda como o armazenamento de dados pode melhorar o desempenho de sua campanha Você sabe o que é o data-driven marketing? No artigo de hoje você vai entender melhor o que é e como ele pode ajudar a melhorar o desempenho de suas estratégias em sua empresa de turismo! O que é? Não é novidade que a tecnologia trouxe inúmeros benefícios, e como o próprio nome já sugere, o data-drive marketing diz respeito a estratégia orientada por meio de dados, tornando o planejamento mais eficiente! Utilizando o armazenamento de dados, sua estratégia tem muito mais chances de ter um melhor desempenho! Por que usar? O data driven-marketing é uma ótima maneira de... 4 de setembro de 2017 Master Administrador Marketing 0 comentários Deixe um comentário Cancelar respostaO seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com * Salvar meus dados neste navegador para a próxima vez que eu comentar.
Otimizando o Instagram de sua empresa de turismo II Você sabia que de 700 milhões de contas ativas no Instagram, pelo menos 35 milhões são perfis brasileiros? Sendo assim, não utilizar o Instagram para promover seu negócio é desperdiçar uma grande oportunidade! Sabendo desses dados, trouxemos algumas dicas para promover o Instagram de sua empresa de turismo! Estatísticas Não é novidade que imagens e vídeos geram mais engajamento do que textos, e é esse o objetivo do Instagram. Não é a toa, que segundo estatísticas, mais de 95 milhões de fotos são compartilhados diariamente na plataforma! Mostre o cotidiano de seus funcionários Mostrar sua equipe de funcionários em... 1 de setembro de 2017 Master Administrador Outros 0 comentários Deixe um comentário Cancelar respostaO seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com * Salvar meus dados neste navegador para a próxima vez que eu comentar.
Principais pontos de um estudo de mercado Já falamos aqui no blog a importância de fazer uma pesquisa de mercado (como você pode conferir em nosso artigo completo sobre o tema)! Em nosso post de hoje vamos falar sobre os pontos essenciais para fazer um estudo de mercado! Relembrando o que é estudo de mercado O estudo de mercado diz respeito à pesquisa realizada por empreendedores que estão criando sua empresa ou se situando melhor em seu mercado de atuação. O principal objetivo deste estudo é analisar o segmento de uma empresa em diversos fatores para assim entender melhor seu ramo de atuação e aplicar estratégias... 30 de agosto de 2017 Master Administrador Marketing 0 comentários Deixe um comentário Cancelar respostaO seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com * Salvar meus dados neste navegador para a próxima vez que eu comentar.
0 comentários