Social listening – Saiba como otimizar a estratégia de marketing de sua empresa verificando as mídias sociais Você sabe o que é Social Listening? No artigo de hoje vamos falar sobre esse termo e como ele pode te ajudar a entender melhor seu público, melhorando assim sua comunicação com o mesmo, e como consequência aumentando suas conversões! O que é? Como o nome já sugere, social listening diz respeito a saber o que estão falando de sua empresa nas mídias sociais. Sendo assim, você deve avaliar todas as menções da sua marca que são feitas nas redes sociais (principalmente Facebook, Instagram e Twitter) e também do seus concorrentes, entendendo assim quais são as principais tendências na... 25 de setembro de 2017 Master Administrador Marketing 0 comentários Deixe um comentário Cancelar respostaO seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com * Salvar meus dados neste navegador para a próxima vez que eu comentar.
4 técnicas para manter sua produtividade trabalhando home office Trabalhar home office tem inúmeras vantagens, como não ter que se deslocar até o local de trabalho, sem contar a comodidade, mas seria o home office um vilão para a produtividade? No artigo de hoje trouxemos algumas dicas para trabalhar remoto sem comprometer seu desempenho. São elas: Método pipoca O método pipoca (originalmente workstation popcorn) consiste em agrupar suas tarefas diárias em três diferentes grupos e as realize em lugares diferentes! A vantagem dessa técnica é que mesmo ficando menos tempo trabalhando, devido às pausas para se deslocar, porém seu rendimento será maior. Jornada intensiva A jornada intensiva... 22 de setembro de 2017 Master Administrador Marketing 0 comentários Deixe um comentário Cancelar respostaO seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com * Salvar meus dados neste navegador para a próxima vez que eu comentar.
4 dicas otimizar a fanpage de sua empresa de turismo Já falamos diversas vezes aqui no blog a importância de estar presentes nas mídias sociais, mas além disso, é preciso constantemente fazer otimizações para assim garantir um bom desempenho. No artigo de hoje trouxemos 4 dicas para melhorar sua performance no Facebook de sua empresa! Tenha uma página, não um perfil pessoal! Além de ser mais profissional, uma página comercial dentro do facebook possui opções específicas que podem te ajudar a alcançar seu público-alvo e realizar mais conversões. Ela permite que você tenha acesso a diversas ferramentas exclusivas para empresas e marcas! Se você utiliza um perfil pessoa em... 20 de setembro de 2017 Master Administrador Outros 0 comentários Deixe um comentário Cancelar respostaO seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com * Salvar meus dados neste navegador para a próxima vez que eu comentar.
4 dicas para conquistar e fidelizar seu cliente Você busca estreitar o laço com seus clientes? No artigo de hoje trouxemos 4 dicas para conquistar seus consumidores e assim fidelizá-los! Pós-venda Atualmente, quando um consumidor realiza a compra de um produto ou serviço com sua empresa, ele está em busca não apenas de um produto, mas de toda uma experiência! Por esse motivo, focar no pós-venda é essencial! Existem diversas maneiras de acompanhar o processo de pós-venda, como aplicar pesquisas de satisfação, oferecer cupons de desconto para uma próxima compra e principalmente mostrar-se disponível para ajudar com possíveis dúvidas e insatisfações. Interação nas mídias sociais... 18 de setembro de 2017 Master Administrador Marketing 0 comentários Deixe um comentário Cancelar respostaO seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com * Salvar meus dados neste navegador para a próxima vez que eu comentar.
CPC, CPM, CPA – Conheça os principais formatos de anúncio e saiba como calculá-los! Já falamos aqui no blog sobre anunciar na internet, mas você sabe quais são os formatos de anúncios mais populares disponíveis? No artigo de hoje vamos falar sobre os três principais e como eles são calculados! CPM: o que é como calcular? Como o nome já sugere, o O CPM (abreviação de “custo por mil”) diz respeito ao gasto gerado a cada mil impressões do anúncio. Quando é escolhido esse formato, já existe um valor pré-determinado para cada mil impressões do seu anúncio. Entretanto, para que seu anúncio tenha mil visualizações, é necessário que seu site já tenha bastante... 15 de setembro de 2017 Master Administrador Marketing 0 comentários Deixe um comentário Cancelar respostaO seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com * Salvar meus dados neste navegador para a próxima vez que eu comentar.
Copywriting- Promovendo sua empresa de turismo com produção de conteúdo Você sabe o que é copywriting? No artigo de hoje você vai entender melhor esse conceito e como pode usá-lo para promover sua empresa de turismo! O que é? No marketing, a escrita tem como principal função passar uma mensagem ao público-alvo, persuadindo-o mesmo a determinada ação, como compra de um produto, download de um e-book, etc. Dessa maneira, quando falamos em copywriting, falamos sobre criação de conteúdo (como slogans, posts) entre outros, com o propósito de conduzir seu público a tomar determinada decisão. Como fazer em sua empresa de turismo? Não existe fórmula mágica, mas existem... 13 de setembro de 2017 Master Administrador Marketing 0 comentários Deixe um comentário Cancelar respostaO seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com * Salvar meus dados neste navegador para a próxima vez que eu comentar.
0 comentários