Revolução digital – Conheça as principais mudanças que aconteceram ao longo dos anos e as principais tendências Você já reparou as mudanças que ocorreram na tecnologia ao longo dos anos? No artigo de hoje vamos falar sobre a evolução digital ao longo dos anos e o que isso irá influenciar em sua agência de turismo! O que é revolução digital? Em resumo, o termo revolução digital diz respeito à evolução que acontece desde os anos 80 e dura até hoje, onde a tecnologia analógica vem sendo atualizada para o digital. Alguns exemplos claros disso foi a invenção e evolução dos computadores e celulares, itens que eram considerados artigos de luxo foram se tornando cada vez mais... 9 de outubro de 2017 Master Administrador Marketing 0 comentários Deixe um comentário Cancelar respostaO seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com * Salvar meus dados neste navegador para a próxima vez que eu comentar.
A importância do design – Saiba como deixar sua landing page mais harmoniosa Design vai além de somente a parte estética do site! Ele tem como objetivo transmitir a ideia que você deseja passar a seu potencial cliente por meio de formas, cores e espaços. No artigo de hoje vamos falar sobre alguns itens do design e sua importância! Fontes As tipografia escolhida para seu e-commerce tem um papel muito importante! Escolher uma fonte que não harmoniza com todo o site pode dificultar a leitura do usuário, fazendo com que ele se sinta levemente incomodado com o conteúdo, sem necessariamente entender porque. Exceto em títulos, é interessante utilizar fontes mais simples e... 6 de outubro de 2017 Master Administrador Marketing 0 comentários Deixe um comentário Cancelar respostaO seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com * Salvar meus dados neste navegador para a próxima vez que eu comentar.
Por que usar vídeos para promover sua empresa de turismo? Que vídeos tem alcançado cada vez mais destaque nas mídias sociais e em estratégias de marketing não é novidade, mas você sabe quanto os usuários costumam acessá-los? No artigo de hoje trouxemos estatísticas de uma pesquisa realizada pela Google em parceria com o Instituto Provoker sobre o consumo de conteúdo audiovisual! A pesquisa O estudo realizado pela Google em parceria com Instituto Provoker que recebeu o nome de Video Viewers foi feito com o objetivo de entender melhor o comportamento do usuário em relação ao consumo de vídeos na internet. A partir das respostas dos entrevistados, foram descobertas as... 4 de outubro de 2017 Master Administrador Marketing 0 comentários Deixe um comentário Cancelar respostaO seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com * Salvar meus dados neste navegador para a próxima vez que eu comentar.
4 dicas para melhorar a produção de conteúdo do seu blog de turismo Como já falamos em nosso blog, um dos meios mais funcionais de atrair clientes sem ser invasivo é investir em Inbound Marketing, sendo das melhores maneiras criar um blog de conteúdo. Pensando nisso, no artigo de hoje trouxemos quatro dicas para gerar conteúdo relevante para seu blog de turismo e assim atrair seu público! 1- Defina sua persona Para produzir conteúdo relevante a um determinado público, você deve primeiramente conhecê-lo, não é mesmo? Estudar a fundo seu público-alvo e definir sua persona e saber quais são suas principais expectativas e dificuldades fazem toda a diferença, se tornando um item... 2 de outubro de 2017 Master Administrador Marketing 0 comentários Deixe um comentário Cancelar respostaO seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com * Salvar meus dados neste navegador para a próxima vez que eu comentar.
4 dicas para aumentar suas vendas online Em nosso último artigo, trouxemos algumas dicas para aumentar o engajamento do seu e-commerce e no post hoje você vai conhecer quatro maneiras de aumentar suas vendas online. São elas: 1- Gatilho mental urgência Como falamos em nosso artigo sobre gatilhos mentais, criar um senso de urgência é uma ótima maneira de induzir seu cliente a adquirir um produto que ele já estava interessado. Isso porque quando a possibilidade de escolher está disponível, não ficamos tentados a comprar no momento, o que muda quando a escolha é limitada. Cupons de desconto com tempo limitado ou promoções temporárias são um... 29 de setembro de 2017 Master Administrador Marketing 0 comentários Deixe um comentário Cancelar respostaO seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com * Salvar meus dados neste navegador para a próxima vez que eu comentar.
4 dicas para aumentar o engajamento do seu e-commerce de turismo Como está o engajamento do seu e-commerce de turismo? No artigo de hoje trouxemos quatro dicas que irão ajudar a otimizá-lo, melhorando assim seu engajamento e aumentando suas conversões. Clareza nas informações Para evitar algum mal entendido ou dar aquele empurrãozinho naquele potencial cliente que ainda está em dúvida, descrever seu produto/serviço com clareza é essencial! Por meio da descrição, tente solucionar todas as dúvidas que possam surgir. Por exemplo: ao disponibilizar um pacote de viagens, detalhe todas as informações principais, como a parte de tarifação e juros, horários, além de incluir fotos realistas. Chat online Prontidão no atendimento é... 27 de setembro de 2017 Master Administrador Marketing 0 comentários Deixe um comentário Cancelar respostaO seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com * Salvar meus dados neste navegador para a próxima vez que eu comentar.
0 comentários