Otimizando seu site para buscas via mobile Não é novidade que o uso da internet em dispositivos móveis vem crescendo absurdamente, e consequentemente as buscas via mobile também. Atualmente no Brasil, 55% das buscas realizadas na internet são feitas via dispositivos móveis! Pensando nisso, no artigo de hoje trouxemos algumas dicas divulgadas pela Maryna Hradovich que irão melhorar o desempenho do seu e-commerce de turismo em buscas realizadas em dispositivos móveis! Indexação mobile first Você sabia que o Google já está utilizando um recurso que avalia a versão mobile de seu site? Sendo assim, se as páginas de seu e-commerce demoram para carregar ou não... 23 de outubro de 2017 Master Administrador Marketing 0 comentários Deixe um comentário Cancelar respostaO seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com * Salvar meus dados neste navegador para a próxima vez que eu comentar.
Promovendo sua agência de viagens por meio do Instagram Stories Assim como o Facebook, o Instagram também adotou há algum tempo o recurso semelhante ao Snapchat “stories”, onde você pode postar fotos e vídeos personalizados que irão desaparecer em 24 horas. No artigo de hoje vamos falar sobre quatro maneiras de promover sua agência de turismo! São elas: 1- Promoções Não é novidade que seu público adora promoções! Uma boa maneira de aproveitar para divulgar suas ações é no Instagram Stories, já que a grande maioria do público possui conta nessa rede social. 2- Transmissões ao vivo Outra opção do Instagram Stories são as transmissões ao vivo! Por... 20 de outubro de 2017 Master Administrador Marketing 0 comentários Deixe um comentário Cancelar respostaO seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com * Salvar meus dados neste navegador para a próxima vez que eu comentar.
Definindo um diferencial para sua empresa de turismo Posicionamento é a estratégia de fazer com sua marca, produto ou serviço ocupe um lugar na mente do seu consumidor, associando o mesmo ao benefício oferecido. Por exemplo, quando você vai ao supermercado comprar uma lâmina de barbear, você provavelmente usa o termo “gilette”, que na verdade é a marca do produto! Para uma estratégia de posicionamento, além de definir uma missão, visão e valores, também é necessário definir principalmente um diferencial, para assim realmente conseguir destaque da concorrência. Quando você oferece um produto, fatores como desempenho e durabilidade podem ser usados como diferenciais, mas quando você tem uma... 18 de outubro de 2017 Master Administrador Marketing 0 comentários Deixe um comentário Cancelar respostaO seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com * Salvar meus dados neste navegador para a próxima vez que eu comentar.
4 estratégias para otimizar o seu pós-venda Mesmo após seu cliente concretizar a venda, é necessário investir ainda no pós-venda, com o objetivo de oferecer uma melhor experiência e assim fidelizá-lo. Pensando nisso, no artigo de hoje trouxemos 4 estratégias para motivar o seu pós-venda! São elas: Chat online Esse canal de comunicação foi considerado um dos melhores pelo estudo realizado pelo CIP, nomeado “O Retrato dos serviços ao cliente no Brasil”. Além de eficiente, essa é uma maneira rápida e prática de atender seus clientes. Lembre-se apenas de deixar esse atendimento mais humanizado e preze pela sua qualidade, não dando a impressão de que seu... 16 de outubro de 2017 Master Administrador Marketing 0 comentários Deixe um comentário Cancelar respostaO seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com * Salvar meus dados neste navegador para a próxima vez que eu comentar.
Como otimizar o SEO do seu e-commerce de turismo? Se você tem o costume de ler artigos de marketing digital, já deve saber a importância do SEO nas landing pages de seu e-commerce de turismo! No artigo de hoje trouxemos algumas dicas de SEO para melhorar o ranqueando do site de sua agência de viagens! Relembrando: o que é SEO? O termo SEO (Search Engine Optmization) diz respeito a otimização de seu site/conteúdo, com o objetivo de melhorar sua colocação em sites de pesquisa. Ao realizar uma busca no Google, o mesmo irá direcionar os melhores resultados para a primeira página. URL amigável Otimize a URL de seu e-commerce... 13 de outubro de 2017 Master Administrador Marketing 0 comentários Deixe um comentário Cancelar respostaO seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com * Salvar meus dados neste navegador para a próxima vez que eu comentar.
4 estratégias para otimizar o processo de vendas de sua empresa de turismo Já falamos anteriormente aqui no blog no nosso artigo sobre leads, você deve prospectar e nutrir seus potenciais clientes para chegar a etapa da realizar a conversão. No artigo de hoje trouxemos quatro dicas para otimizar seu processo de vendas! 1- Tenha um padrão de atendimento para cada etapa do funil Se você acompanha nossos posts, provavelmente já está familiarizado com a jornada do consumidor até a compra! Em cada uma dessas etapas temos um potencial cliente que ainda que com o mesmo interesse, está em uma fase diferente. Existe aquele lead que acabou de descobrir que possui uma... 11 de outubro de 2017 Master Administrador Outros 0 comentários Deixe um comentário Cancelar respostaO seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com * Salvar meus dados neste navegador para a próxima vez que eu comentar.
0 comentários