4 maneiras de aumentar a taxa de conversão em seu e-commerce de turismo Como estão suas conversões? No artigo de hoje trouxemos quatro maneiras de aumentar a taxa de conversão de seu e-commerce de turismo, confira! E-mail para abandono de carrinho Você já pensou em automatizar um e-mail para enviar a seus leads que abandonaram o carrinho de compras? Além de confirmar se o usuário realmente não deseja concretizar a compra, você pode até mesmo oferecer descontos ou vantagens, convencendo o mesmo a fechar o pedido. Ofereça vantagens Quando um usuário faz o cadastro em seu e-commerce e realiza uma compra, por que não dar as boas vindas oferecendo alguma vantagem como... 24 de novembro de 2017 Master Administrador Marketing 0 comentários Deixe um comentário Cancelar respostaO seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com * Salvar meus dados neste navegador para a próxima vez que eu comentar.
Você sabe quais são as mídias sociais mais utilizadas atualmente? Você sabia que o Brasil é o segundo país onde as pessoas mais passam tempo nas mídias sociais? No artigo de hoje vamos falar sobre o top 5 das redes sociais mais utilizadas em território nacional! Facebook O Facebook sem dúvida é a mídia social mais popular atual, com mais de 2 bilhões de usuários, sendo 139 milhões deles brasileiros. Até mesmo aquele parente que você imaginou que nunca iria se render a tecnologia resolveu criar sua conta, e no mundo empresarial não seria diferente! Sabendo disso, lembre-se de gerenciar sua fanpage de forma correta, direcionando conteúdo relevante para... 22 de novembro de 2017 Master Administrador Marketing 0 comentários Deixe um comentário Cancelar respostaO seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com * Salvar meus dados neste navegador para a próxima vez que eu comentar.
Busca orgânica – Entenda sua importância e confira algumas dicas para melhorar o rankeamento Você sabe a importância de estar bem posicionado na busca orgânica? No artigo de hoje você vai entender melhor como ela funciona e porque é tão importante para seu e-commerce de turismo. Confira! Busca orgânica A busca orgânica refere-se aos resultados que aparecem de forma não paga ao realizarmos uma pesquisa em buscadores online, como Google, Bing, Yahoo, entre outros. O ranking dos resultados mais relevantes são exibidos para o usuário de acordo com a palavra-chave usada na busca. O ranqueamento do Google Como não é novidade, o Google é o buscador mais utilizado, representando 80% de todas... 17 de novembro de 2017 Master Administrador Marketing 0 comentários Deixe um comentário Cancelar respostaO seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com * Salvar meus dados neste navegador para a próxima vez que eu comentar.
Otimizando sua estratégia de email marketing Como está sua campanha de e-mail marketing? No artigo de hoje trouxemos algumas dicas para otimizar sua estratégia de e-mail marketing e aumentar o número de conversões de sua empresa de turismo! Personalize suas campanhas Antes de um lead se tornar de fato um cliente, existe toda uma jornada do consumidor até a compra, onde ele passa por todas as etapas do funil de vendas. Ou seja, aquele lead que já se interessou por determinado produto/serviço e já está indo para a etapa de compra é completamente diferente daquele novo prospect que acabou de conhecer sua empresa e ainda... 13 de novembro de 2017 Master Administrador Marketing 0 comentários Deixe um comentário Cancelar respostaO seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com * Salvar meus dados neste navegador para a próxima vez que eu comentar.
4 dicas para sua agência de turismo vender mais na Black friday Sua agência já está preparada para a Black Friday? A já tradicional e anual data acontece no próximo dia de 24 de novembro e a expectativa de lucro é de R$2.5 bilhões! Se você ainda não se organizou, a gente te ajuda! No artigo de hoje trouxemos algumas dicas de ações para o Black Friday e converter mais vendas! 1- Crie um evento de Facebook Criar um evento e divulgá-lo em sua fanpage de turismo é uma boa maneira de atrair compradores! Você pode criá-lo num modelo “save the date” e ir divulgando as ofertas de pacotes, passagens, roteiros turísticos,... 10 de novembro de 2017 Master Administrador Marketing 0 comentários Deixe um comentário Cancelar respostaO seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com * Salvar meus dados neste navegador para a próxima vez que eu comentar.
Anti- metas – Tornando sua rotina de trabalho mais produtiva Você já ouviu falar sobre o conceito de “anti-metas”? No artigo de hoje você vai entender melhor o que são e como elas podem tornar sua rotina de trabalho mais produtiva! Entendendo que são anti-metas? Para programar o seu dia no trabalho, é comum criar uma lista com todas as tarefas diárias, correto? Ao contrário do tradicional, as anti-metas sugerem que façamos uma lista de coisas a evitarmos em nosso cotidiano. Parece estranho, porém funciona! O conceito de anti-meta ficou conhecido pelo empreendedor Andrew Wilkinson em seu artigo “The Power of Anti-Goals”, onde ele lembra que a ideia da... 8 de novembro de 2017 Master Administrador Marketing 0 comentários Deixe um comentário Cancelar respostaO seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com * Salvar meus dados neste navegador para a próxima vez que eu comentar.
0 comentários