4 maneiras de otimizar a estrategia de marketing digital de sua empresa de turismo Como está a estratégia de marketing de digital de sua empresa de turismo? No artigo de hoje trouxemos quatro dicas valiosas para otimizá-la e assim conseguir aumentar o número de conversões, confira! Atraia leads qualificados Atrair tráfego para seu site e curtidas em sua fanpage é importante, porém não adianta se todos os visitantes não tiverem real interesse em comprar com sua empresa. Por esse motivo não é indicado produzir apenas conteúdo genérico, e sim direcionado a seu público-alvo. Aumente a produtividade de sua equipe Como está a produtividade da sua equipe? Focar no desempenho profissional é... 8 de dezembro de 2017 Master Administrador Marketing 0 comentários Deixe um comentário Cancelar respostaO seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com * Salvar meus dados neste navegador para a próxima vez que eu comentar.
Montando um planejamento básico de marketing de conteúdo Em nosso artigo anterior falamos sobre porque o marketing de conteúdo é tão importante para aumentar as conversões em sua empresa de turismo. No post de hoje trouxemos um mini tutorial de planejamento de marketing de conteúdo para você aderir em sua empresa! Defina seu principal objetivo O primeiro passo para o planejamento de sua estratégia de marketing de conteúdo é definir qual o seu objetivo! Ele pode ser converter mais leads, gerar mais conversões, apresentar um novo produto/serviço ao seu público etc. Defina sua persona Depois de definido o objetivo, é hora de definir sua... 6 de dezembro de 2017 Master Administrador Marketing 0 comentários Deixe um comentário Cancelar respostaO seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com * Salvar meus dados neste navegador para a próxima vez que eu comentar.
4 razões para aderir ao marketing de conteúdo em sua empresa de turismo Já falamos inúmeras vezes aqui no blog a importância do marketing de conteúdo em uma empresa de turismo! Se você ainda não investe nessa estratégia de marketing, no artigo de hoje trouxemos quatro razões para começar a usar marketing de conteúdo em sua empresa! Economia O marketing de conteúdo gera três vezes mais leads, sendo 62% mais econômico do que estratégias de outbound marketing! Mas é importante ter em mente que para trabalhar com marketing de conteúdo que traga bons resultados é preciso investir em profissionais qualificados, segmentar ao público específico e também escolher as ferramentas corretas. Maior... 4 de dezembro de 2017 Master Administrador Marketing 0 comentários Deixe um comentário Cancelar respostaO seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com * Salvar meus dados neste navegador para a próxima vez que eu comentar.
Metodologia ágil: por que utilizar no gerenciamento de projetos de sua empresa? Você sabe o que significa a chamada metodologia ágil? No artigo de hoje você vai entender melhor o termo e como ele pode ajudar na gestão de projetos em sua empresa de turismo! O que é? O termo surgiu em 2001 nos EUA durante uma reunião entre desenvolvedores como um meio de lidar com imprevistos ou incertezas no trabalho. A metodologia diz respeito a combinação de práticas que tem o objetivo maior produtividade e rapidez, porém mantendo a qualidade garantindo a satisfação do cliente e é utilizada por grandes empresas na gestão de seus projetos, como Google e Yahoo! Os... 1 de dezembro de 2017 Master Administrador Marketing 0 comentários Deixe um comentário Cancelar respostaO seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com * Salvar meus dados neste navegador para a próxima vez que eu comentar.
4 maneiras de fazer seu expediente render mais segundo a psicologia Como está a produtividade de seu expediente? No artigo de hoje trouxemos quatro dicas para fazer com que seu dia no trabalho seja mais proveitoso segundo a psicologia, confira! Primeiras três horas Você sabia que as primeiras três horas de expediente são as mais produtivas? Essa afirmação vem do psicólogo Ron Friedman, que defende usarmos as primeiras três horas no trabalho para tarefas mais importantes. Por exemplo, em vez de somente checar e-mails e fazer tarefas que são “automáticas”, que tal tentar executar funções que precisem de mais planejamento? Entenda quando é necessário descansar Para ter um dia... 29 de novembro de 2017 Master Administrador Marketing 0 comentários Deixe um comentário Cancelar respostaO seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com * Salvar meus dados neste navegador para a próxima vez que eu comentar.
4 maneiras de criar um melhor conteúdo digital Já falamos alguma vezes no blog sobre a importância de conteúdo relevante para seu público! No artigo de hoje vamos falar sobre seu objetivo e quatro maneiras de produzir um melhor conteúdo, confira! Qual o objetivo de criar conteúdo digital? Os três objetivos principais da produção de conteúdo digital são: Divertir: seu conteúdo deve ser divertido, apelando para o lado emocional e assim despertando em seus leitores a vontade de compartilhar; Educar: leve em conta que muitos dos seus leads podem não ter muito conhecimento sobre seus produtos e serviços; Converter: utilize gatilhos mentais em seus conteúdos, utilizando... 27 de novembro de 2017 Master Administrador Marketing 0 comentários Deixe um comentário Cancelar respostaO seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com * Salvar meus dados neste navegador para a próxima vez que eu comentar.
0 comentários