Você sabe como anunciar no twitter? Recentemente o twitter anunciou as contas para anúncios, voltadas para pequenos e grandes negócios. No artigo de hoje você vai entender melhor como funciona para melhorar a divulgação e aumentar as conversões em sua empresa de turismo! Valor para anunciar A nova modalidade que abriu diversas possibilidades para conversões e geração de leads, mas você sabe como funcionam os valores para anunciar? O fato é que não existe um valor tabelado, os anúncios no Twitter são estabelecidos via leilão, havendo duas maneiras de definir os lances de suas campanhas: Lance automático: com essa opção, você autorizada que o Twitter... 15 de janeiro de 2018 Master Administrador Marketing 0 comentários Deixe um comentário Cancelar respostaO seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com * Salvar meus dados neste navegador para a próxima vez que eu comentar.
Impulsionando publicações em sua página no Facebook Você que possui uma fanpage provavelmente já se deparou com ofertas no Facebook para anunciar na plataforma, não é mesmo? No artigo de hoje você vai entender melhor como funcionam os anúncios e como você pode estruturá-los! O que é? Lançado em 2012. o Facebook lançou uma maneira bem prática de anunciar dentro da plataforma! Com foco voltado para empresários, a ferramenta era mais utilizada para estreitar o relacionamento do que vendas, aumentando o alcance da publicação. Por que fazer? Por aumentar o alcance das publicações, impulsionar postagens faz com que você atinja maior parte do seu público, mesmo quem... 12 de janeiro de 2018 Master Administrador Marketing 0 comentários Deixe um comentário Cancelar respostaO seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com * Salvar meus dados neste navegador para a próxima vez que eu comentar.
Utilizando arquétipos na estratégia de sua empresa de turismo Você sabe o que são arquétipos? No artigo de hoje você irá entender o que são e como utilizar na estratégia de marketing de sua empresa de turismo! O que são arquétipos? Arquétipos nada mais são do que modelos ideais de conceitos que já temos formados em nossa cabeça! Por exemplo, quando falamos para você pensar em um cachorro, você provavelmente o associa a fidelidade. Já quando falamos para pensar em um gato, você provavelmente deve associá-lo a independência. Esses valores que já temos em nosso inconsciente são arquétipos, mas existem também os que são transmitidos ao longo de... 10 de janeiro de 2018 Master Administrador Marketing 0 comentários Deixe um comentário Cancelar respostaO seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com * Salvar meus dados neste navegador para a próxima vez que eu comentar.
Aumentando sua produtividade utilizando a regra dos 33 Você conhece a regra dos 33? No artigo de hoje você vai entender como pode usá-la no seu dia-a-dia, melhorando seu foco e aumentando sua produtividade! O que é? A regra dos 33 foi criada pelo copywriter Eugene Schwartz com o objetivo de escrever livros, anúncios e propagandas em tempo recorde, em apenas três horas por dia e em cinco dias por semana! Mas a mesma técnica pode ser utilizada em diversos projetos, fazendo com que você evite a procrastinação e mantenha o foco. Como aplicar no cotidiano de sua empresa? A regra dos 33 funciona da seguinte maneira: Primeiramente... 8 de janeiro de 2018 Master Administrador Marketing 0 comentários Deixe um comentário Cancelar respostaO seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com * Salvar meus dados neste navegador para a próxima vez que eu comentar.
Principais tendências de marketing para 2018 Você sabe quais são as principais tendências de marketing para esse ano? Confira no artigo de hoje as principais mudanças no mercado que são apostas em 2018! Propósito da marca Qual o propósito da sua marca? É importante lembrar que isso não é o que sua empresa faz, mas sim o porque ela existe! Ou seja, não é somente o benefício que sua empresa oferece, mas o poder de unificar os consumidores! Sendo assim, o propósito da marca deve ser autêntico e relevante, e segundo as tendências atuais, será priorizado e utilizado como forma de aumento da audiência! Apelo emocional... 5 de janeiro de 2018 Master Administrador Marketing 0 comentários Deixe um comentário Cancelar respostaO seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com * Salvar meus dados neste navegador para a próxima vez que eu comentar.
4 maneiras de aumentar a taxa de conversão da sua empresa por meio de seu blog corporativo Como está a taxa de conversão da sua empresa de turismo? No artigo de hoje trouxemos algumas dicas para aumentá-la por meio do seu blog corporativo! 1- Faça posts que incluam ofertas Como sempre falamos aqui no blog, é importante produzir conteúdo relevante a seu público com cuidado ao excesso de propaganda, mas isso não quer dizer que você não possa incluir ofertas em seus artigos quando for pertinente. Atente-se e avalie se o produto oferecido cabe no contexto, evitando fazer uma oferta “genérica”. 2- Utilize pesquisas para reforçar seus argumentos Utilizar pesquisas e estudos em seus artigos são... 3 de janeiro de 2018 Master Administrador Marketing 0 comentários Deixe um comentário Cancelar respostaO seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com * Salvar meus dados neste navegador para a próxima vez que eu comentar.
0 comentários