Persuadindo seu cliente a escolher sua empresa de turismo Você sabe qual a diferença entre persuasão e manipulação? No artigo de hoje você vai entender melhor o significado de cada uma delas, além de claro, algumas dicas sobre como persuadir seu cliente sem manipular! Diferença de persuadir e manipular Apesar de muita gente confundir, manipulação e persuasão tem significados distintos! De maneira resumida, manipular é quando você convence alguém a tomar determinada decisão visando somente o benefício próprio. Já persuadir diz respeito também a induzir a uma ação, porém pensando no benefício de ambos. Ou seja,se você convence um cliente a comprar um produto que não trará nenhum benefício... 29 de janeiro de 2018 Master Administrador Marketing 0 comentários Deixe um comentário Cancelar respostaO seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com * Salvar meus dados neste navegador para a próxima vez que eu comentar.
Reduzindo os custos com marketing digital em sua empresa de turismo Não é nenhuma novidade afirmar que atualmente quem não investe em marketing digital está dando clientes de graça para a concorrência! Assim como falamos em nosso artigo anterior, o consumidor faz diversas pesquisas antes de consolidar a compra, boa parte delas online. Sendo assim, investir em marketing digital é essencial! Pensando nisso, no artigo de hoje trouxemos algumas dicas para você que quer investir em marketing digital reduzindo custos! Parcerias Parcerias tem ganhado cada vez mais espaço no mundo do marketing digital! Atualmente, existem diversas empresas que podem se ajudar por meio de divulgação mútua, aumentando a visibilidade de ambas.... 26 de janeiro de 2018 Master Administrador Marketing 0 comentários Deixe um comentário Cancelar respostaO seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com * Salvar meus dados neste navegador para a próxima vez que eu comentar.
Como conquistar seu cliente nos tempos atuais? Não é novidade que seu potencial cliente está cada vez mais exigente, dando preferência a empresas sem burocracia e com maiores facilidades, sem contar que a experiência digital também é bastante levada em consideração. No artigo de hoje trouxemos algumas estatísticas e dicas baseadas em uma pesquisa realizada pela Provokers para o Google, confira! O processo de compra Atualmente, fazer pesquisas de preços e produtos via smartphones já se tornou algo que faz parte de nosso cotidiano, mas você sabia que, segundo a pesquisa, 79% dos usuários esperam uma resposta imediata daquilo que está buscando? Além disso, o consumidor... 24 de janeiro de 2018 Master Administrador Marketing 0 comentários Deixe um comentário Cancelar respostaO seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com * Salvar meus dados neste navegador para a próxima vez que eu comentar.
4 dicas para melhorar o engajamento do Instagram de sua agência de turismo Você sabia que de 700 milhões de contas ativas no Instagram, pelo menos 35 milhões são perfis brasileiros? Além disso, o engajamento do Instagram tem aumentado consideravelmente nos últimos anos. Sendo assim, não utilizar o Instagram para promover seu negócio é desperdiçar uma grande oportunidade! No artigo de hoje trouxemos algumas dicas para melhorar o engajamento do Instagram de sua empresa de turismo! Perfil comercial Em julho de 2016 o Instagram fez uma atualização na plataforma, onde é possível transformar sua conta em um perfil comercial. A diferença entre um perfil “comum” para esse, é que na segunda opção você... 22 de janeiro de 2018 Master Administrador Marketing 0 comentários Deixe um comentário Cancelar respostaO seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com * Salvar meus dados neste navegador para a próxima vez que eu comentar.
Conheça algumas práticas de SEO que ainda funcionam Em nosso artigo anterior falamos sobre algumas técnicas de SEO que apesar de ainda serem utilizadas por muitas empresas, não são tão funcionais. Mas o que de fato ainda funciona? Pensando nisso, no artigo de hoje vamos falar sobre algumas estratégias de SEO que ainda são efetivas! Taxa de cliques A taxa de cliques do seu link no resultados da pesquisa continua sendo um critério de ranqueamento importante do Google, podendo ser influenciada por diversos fatores, como posicionamento, autoridade da empresa em relação ao assunto, além de também ser levado em conta a relevância e persuasão no título e na... 19 de janeiro de 2018 Master Administrador Marketing 0 comentários Deixe um comentário Cancelar respostaO seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com * Salvar meus dados neste navegador para a próxima vez que eu comentar.
Práticas de SEO que atualmente não são mais funcionais Você com certeza já ouviu falar sobre SEO e sobre diversas técnicas para conseguir a sonhada boa colocação em pesquisas, mas você sabe quais são realmente funcionais? No artigo de hoje vamos falar sobre algumas práticas de SEO que na verdade não funcionam tão bem! Relembrando: o que é SEO? O termo SEO (Search Engine Optmization) diz respeito a otimização de seu site/conteúdo, com o objetivo de melhorar sua colocação em sites de pesquisa. Ao realizar uma busca no Google, o mesmo irá direcionar os melhores resultados para a primeira página. Alguns métodos não tão funcionais: Obsessão com a primeira... 17 de janeiro de 2018 Master Administrador Marketing 0 comentários Deixe um comentário Cancelar respostaO seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com * Salvar meus dados neste navegador para a próxima vez que eu comentar.
0 comentários