A importância de ser uma autoridade em seu segmento Você sabe a importância de ser uma autoridade no seu segmento? No artigo de hoje vamos falar porque sua empresa deve se tornar uma referência em sua área de atuação e claro, algumas dicas de como fazer isso! Reputação na internet Ainda que sua empresa seja nova e você esteja iniciando na área, é possível se tornar uma referência no segmento! Ao empenhar-se em sua reputação online, muitos potenciais clientes vão querer saber mais sobre sua empresa, além de buscar por suas recomendações, serviços e indicações. Sendo assim, é importante lembrar que isso terá responsabilidades com seu público como um... 28 de fevereiro de 2018 Master Administrador Marketing 0 comentários Deixe um comentário Cancelar respostaO seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com * Salvar meus dados neste navegador para a próxima vez que eu comentar.
Você conhece as principais métricas para sua campanha de e-mail marketing? A grande maioria das ferramentas de e-mail marketing oferecem diversos recursos como relatórios e opções para avaliar métricas. Pensando nisso, no artigo de hoje vamos falar sobre algumas métricas que sua empresa de turismo deve acompanhar para ter bom resultados em suas estratégia de e-mail marketing! Taxa de crescimento da lista Essa métrica diz respeito ao número de e-mails cadastrados em sua lista, ou seja, por meio dela você irá avaliar o crescimento de leads interessados em sua empresa. Quanto maior o crescimento dessa base de e-mails, melhor! Se essa taxa apresentar números ruins, é sinal que sua empresa... 26 de fevereiro de 2018 Master Administrador Marketing 0 comentários Deixe um comentário Cancelar respostaO seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com * Salvar meus dados neste navegador para a próxima vez que eu comentar.
4 motivos para você não deixar de lado o atendimento em sua empresa de turismo Você já parou para pensar o quanto um atendimento ruim pode refletir em seu negócio? Além de causar uma má impressão de sua empresa, isso pode fazer com que você perca um grande número de clientes. No artigo de hoje trouxemos algumas razões para que você não deixe de lado o atendimento em sua empresa de turismo! Má reputação da empresa Quem gosta de ser mal atendido? Ninguém, não é mesmo! Atualmente, com toda a força da internet, ao oferecer um atendimento ruim, além de perder um cliente, o mesmo pode acabar com a reputação de sua empresa, seja falando... 23 de fevereiro de 2018 Master Administrador Marketing 0 comentários Deixe um comentário Cancelar respostaO seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com * Salvar meus dados neste navegador para a próxima vez que eu comentar.
Aprenda a melhorar sua motivação e ser mais produtivo! A sua motivação reflete diretamente na sua produtividade no trabalho e até mesmo no seu cotidiano! Pensando nisso, no artigo de hoje trouxemos algumas dicas para você se motivar em momentos de desânimo, mantendo o foco e não deixar seus objetivos de lado! O que é motivação? A motivação e é formada por três principais pilares: - ativação: quando você tem a iniciativa de fazer algo; - intensidade: o quanto de esforço você vai utilizar para por em prática; - perseverança: por quanto tempo você mantém esse esforço. Além disso, ela pode ser classificada em duas categorias: ... 21 de fevereiro de 2018 Master Administrador Marketing 0 comentários Deixe um comentário Cancelar respostaO seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com * Salvar meus dados neste navegador para a próxima vez que eu comentar.
Relatório de mídias sociais – Parte II – Saiba quais são as mídias sociais mais utilizadas e as principais estratégias Em nosso artigo anterior, trouxemos a primeira parte do relatório de mídias sociais divulgado pela Rock Content. Hoje trouxemos a segunda parte do relatório, onde falaremos sobre as ferramentas mais utilizadas nas mídias sociais, confira! Marketing de conteúdo 56% das empresas entrevistadas utilizam marketing de conteúdo. 64,4% das empresas que utilizam a estratégia se consideram muito ou moderadamente eficientes nas mídias sociais. Já entre as empresas que não utilizam, 68% se consideram pouco ou não eficientes. Dentre os conteúdos, imagens e GIFS são mais divulgados (79,7%), além de gerar maior engajamento (40,1%). Dentre que trabalham com marketing de conteúdo,... 19 de fevereiro de 2018 Master Administrador Marketing 0 comentários Deixe um comentário Cancelar respostaO seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com * Salvar meus dados neste navegador para a próxima vez que eu comentar.
Relatório mídias sociais I – Saiba quais são as mídias mais utilizadas e principais estratégicas Que as mídias sociais são essenciais para uma boa estratégia de marketing digital não é novidade, mas você sabe quais são os principais parâmetros atuais? No artigo de hoje trouxemos a primeira parte dos dados do relatório de mídias sociais realizado pela Rock Content! Mídias sociais mais utilizadas Segundo as empresas entrevistadas para o relatório, as mídias sociais são utilizadas em suas estratégias principalmente para aumentar a visibilidade online e interagir com o público. Já os benefícios citados são a divulgação da marca, engajamento com a audiência, aumento de vendas e clientes e aumento de tráfego no site/blog. Quanto a... 16 de fevereiro de 2018 Master Administrador Marketing 0 comentários Deixe um comentário Cancelar respostaO seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com * Salvar meus dados neste navegador para a próxima vez que eu comentar.
0 comentários