4 tipos de conteúdo para conquistar mais leads! Sempre falamos na importância de produzir conteúdo relevante a seus prospects e clientes, afinal, o Inbound marketing funciona como uma moeda de troca: enquanto você ajuda seu lead com dúvidas e maiores informações, o mesmo cria um vínculo com a sua empresa, aumentando consideravelmente as chances de conversões! Artigos curtos Lembre-se que seu potencial cliente também vive na correria e não tem muito tempo disponível. Além disso, como também já falamos aqui no blog, as pessoas dificilmente leem um texto inteiro, normalmente elas escaneiam as informações principais. Sendo assim, escreva artigos não tão longos, mais resumidos e objetivos! Ebooks Os... 13 de abril de 2018 Master Administrador Marketing 0 comentários Deixe um comentário Cancelar respostaO seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com * Salvar meus dados neste navegador para a próxima vez que eu comentar.
Como conquistar a atenção do seu consumidor? Você já ouviu nos últimos tempos alguém te falar que o consumidor atualmente está cada vez mais desatento? Será que isso é verdade? No artigo de hoje vamos falar sobre hábitos do consumidor e como conquistar sua atenção! A rotina do consumidor Você já parou para pensar como é o dia-a-dia do seu consumidor? Ele provavelmente vive uma rotina de correria a qual estamos acostumados: acorda, pega trânsito, toma café enquanto checa e-mail e as notícias do dia e aproveita as pausas do dia para conferir as notificações do celular… Ou seja, sempre que possível, ele se conecta e... 11 de abril de 2018 Master Administrador Marketing 0 comentários Deixe um comentário Cancelar respostaO seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com * Salvar meus dados neste navegador para a próxima vez que eu comentar.
4 ações que podem prejudicar o marketing de sua empresa de turismo Sempre trazemos no blog dicas do que fazer para melhorar sua estratégia de marketing, mas e o que não fazer? Em nosso artigo de hoje vamos falar sobre quatro ações que você deve evitar em sua empresa de turismo! 1 - Mídias sociais desatualizadas Você já visitou as redes sociais de alguma empresa que estava há meses sem nenhuma atualização? Esse “abandono” causa uma má visão para prospects e clientes, deixando uma impressão de descuido. 2- Falhas no atendimento O atendimento também é primordial para o sucesso de uma empresa, afinal, tanto um mal atendimento quanto a falta de preparação... 9 de abril de 2018 Master Administrador Marketing 0 comentários Deixe um comentário Cancelar respostaO seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com * Salvar meus dados neste navegador para a próxima vez que eu comentar.
4 dicas para melhorar sua produção de conteúdo Sempre falamos aqui no blog da importância de disponibilizar conteúdo gratuito para seus potenciais clientes, mas como está a qualidade dos artigos? No post de hoje vamos trouxemos algumas dicas para melhorar a qualidade do conteúdo! Conteúdo para celular Boa parte dos leads irá ler o conteúdo publicado via celular e não no computador. Sendo assim, evite artigos muito extensos e blocos de textos muito grandes, facilitando a leitura. Lembre-se que se no computador um parágrafo tem quatro linhas, no celular viram oito! Evite usar gerúndio Se o gerúndio deve ser evitado em diálogos, na escrita principalmente. Além de cansar... 6 de abril de 2018 Master Administrador Marketing 0 comentários Deixe um comentário Cancelar respostaO seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com * Salvar meus dados neste navegador para a próxima vez que eu comentar.
Contato com o cliente: saiba se deve ligar ou enviar um e-mail a seu prospect Você sabe a maneira perfeita de entrar em contato com um lead ou um cliente que está quase fechando uma compra? No artigo de hoje vamos falar qual a melhor maneira de abordar seu potencial cliente! Ligação ou e-mail? A verdade seja dita: por mais que o telefone ainda seja um meio universal e uma maneira mais pessoal de entrar em contato com seu potencial cliente, é preciso ter cuidado para isso não se tornar um incômodo e causar efeito negativo. A melhor maneira de saber como você deve entrar contato com seu potencial cliente é estudar seu comportamento e... 4 de abril de 2018 Master Administrador Marketing 0 comentários Deixe um comentário Cancelar respostaO seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com * Salvar meus dados neste navegador para a próxima vez que eu comentar.
Como otimizar sua estratégia de remarketing no Facebook ADS? Você com certeza já se deparou com estratégias de remarketing ao visitar algum e-commerce, mas elas foram de fato funcionais? No artigo de hoje você vai relembrar dessa estratégia e aprender como otimizá-la! Relembrando: o que é uma estratégia de remarketing? Sabe quando você se interessa por algum produto, vai até a loja online, faz sua pesquisa mas acaba não realizando a compra, e em seguida, começa a ser “perseguido” por anúncios do produto? Isso é uma campanha de remarketing! Ela é usada quando algum visitante vai até a loja online, demonstra interesse no produto, porém desiste de comprar. Sendo... 2 de abril de 2018 Master Administrador Marketing 0 comentários Deixe um comentário Cancelar respostaO seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com * Salvar meus dados neste navegador para a próxima vez que eu comentar.
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