Você sabe o que é a matriz RACI? Você sabe o que é a matriz RACI? No artigo de hoje vamos falar sobre seu significado e como ela é importante para a gestão de sua empresa! O que é? A sigla RACI diz respeito a Responsible, Accountable, Consulted e Informed, traduzido para o português como Responsável, Aprovador, Consultado e Informado, sendo assim, é uma ferramenta que pode ajudar muito na gestão de sua empresa! Isso porque por meio da matriz RACI é feita a distribuição das responsabilidades de cada colaborador. Por meio de um sistema gráfico, a matriz RACI indica o objetivo e a ação necessária de funcionário... 23 de novembro de 2018 Master Administrador Marketing 0 comentários Deixe um comentário Cancelar respostaO seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com * Salvar meus dados neste navegador para a próxima vez que eu comentar.
Como mais engajar clientes em sua campanha? Uma das partes mais importantes de montar uma campanha direcionada a seu público é gerar o aclamado engajamento! No artigo de hoje trouxemos algumas dicas de como fazer isso, confira! Simplicidade! Muito se engana que a campanha deve ser mirabolante, o segredo está na simplicidade e saber conversar com seu público. Se seu público alvo segue um padrão mais jovem e descolado, não existe necessidade de ser extremamente formal. Entenda como atingir seu potencial cliente! Gere interação! Outro ponto importante é que sua campanha deve interagir com o público, fazendo com que o mesmo se identifique com ele, sentindo... 21 de novembro de 2018 Master Administrador Marketing 0 comentários Deixe um comentário Cancelar respostaO seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com * Salvar meus dados neste navegador para a próxima vez que eu comentar.
4 dicas para melhorar o atendimento ao cliente Não basta você oferecer um bom produto, o atendimento também deve ser excelente. Isso fará toda a diferença para seus leads e clientes, aumentando a chance de fidelização. No artigo de hoje trouxemos algumas dicas para otimizar o atendimento de sua empresa de turismo! Equipe capacitada É importante ter funcionários bem treinados que saibam lidar com objeções da melhor maneira, além de representar os valores da empresa. Assim, seus clientes ficarão mais satisfeitos com o atendimento! Mantenha sua equipe informada É importante trabalhar com transparência para manter a qualidade do atendimento. É necessário passar aos atendentes todas as informações necessárias,... 19 de novembro de 2018 Master Administrador Marketing 0 comentários Deixe um comentário Cancelar respostaO seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com * Salvar meus dados neste navegador para a próxima vez que eu comentar.
Por que você deve dar mais autonomia a seus funcionários? Você já pensou que dar maior autonomia a seus colaboradores pode trazer resultados positivos em sua produtividade? No artigo de hoje vamos falar um pouco mais sobre esse tema! Excesso de controle Você sabia que o excesso de controle pode causar efeito contrário, acabando com o clima do ambiente de trabalho e a motivação de seus funcionários? Atos na gestão como excesso de autoridade, não ouvir a opinião da equipe, sobrecarregar a equipe com tarefas desnecessárias e não dar feedbacks não são bons sinais. Confie em seu time! Uma atitude que costuma dar muito certo em empresas é falar a... 16 de novembro de 2018 Master Administrador Marketing 0 comentários Deixe um comentário Cancelar respostaO seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com * Salvar meus dados neste navegador para a próxima vez que eu comentar.
Como fazer seu expediente render mais? Você sabe como fazer seu expediente render mais? No artigo de hoje trouxemos algumas dicas simples mas que irão deixar seu dia mais produtivo, confira! Três primeiras horas do dia Você sabia que as três primeiras horas do seu dia são as mais produtivas? Sendo assim, evite nessas primeiras horas do dia gastar sua energia com tarefas que não exigem muito, como responder e-mails e checar recados! Planeje seu dia! Seu dia irá render muito mais se você planejá-lo antes! Identifique quais tarefas merecem prioridade, verifique os horários de compromissos e reuniões. Se programe nos primeiros minutos de seu... 14 de novembro de 2018 Master Administrador Marketing 0 comentários Deixe um comentário Cancelar respostaO seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com * Salvar meus dados neste navegador para a próxima vez que eu comentar.
Quando você deve fazer uma avaliação de desempenho? Você sabe o que é uma avaliação de desempenho e como fazer com os funcionários de sua empresa de turismo? No artigo de hoje você vai entender o conceito e também sua importância! O que é? Como o nome já sugere, a avaliação de desempenho diz respeito a verificar a performance de seus colaboradores no trabalho. Essa metodologia é bem importante para a gestão de uma empresa, sendo possível avaliar a postura individual e coletiva do funcionário em relação ao seu trabalho, fazendo toda a diferença na tomada de decisões! Como fazer? A avaliação pode ser feita em três etapas:... 12 de novembro de 2018 Master Administrador Marketing 0 comentários Deixe um comentário Cancelar respostaO seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com * Salvar meus dados neste navegador para a próxima vez que eu comentar.
0 comentários