Google Search Console: como essa ferramenta pode ajudar em sua estratégia de marketing? Em nosso último artigo, falamos sobre algumas ferramentas disponibilizadas pelo Google que irão ajudar em sua estratégia de marketing (você pode conferi-lo clicando aqui ). Como algumas pessoas não estão familiarizadas com algumas delas, no artigo de hoje vamos falar um pouco sobre a ferramenta Google Search Console e suas utilidades! O que é o Google Search Console? De maneira resumida, o Google Search Console é uma ferramenta disponibilizada pelo Google que permite que você entenda como o Google vê seu site, e assim fazer as otimizações necessárias. Por meio de seus relatórios e funcionalidades, você consegue analisar o tráfego... 29 de abril de 2019 Master Administrador Marketing 0 comentários Deixe um comentário Cancelar respostaO seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com * Salvar meus dados neste navegador para a próxima vez que eu comentar.
Conheça as principais ferramentas do Google que irão ajudar no marketing de sua empresa Quem atualmente não usa o Google? Tanto nas buscas, no e-mail e também em anúncios, ele está presente. Mas o que muita gente não sabe é que o Google possui inúmeras ferramentas que irão ajudar no marketing de sua empresa! No artigo de hoje vamos listar algumas! Google Search Console Não basta que você tenha seu website, é importante que ele seja compatível e amigável com o Google. Para isso, existe a ferramenta chamada Google Search, voltada para os webmasters! Com essa ferramenta, você consegue entender como o Google vê seu site e assim, fazer as otimizações necessárias! Google Ads... 26 de abril de 2019 Master Administrador Marketing 0 comentários Deixe um comentário Cancelar respostaO seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com * Salvar meus dados neste navegador para a próxima vez que eu comentar.
A importância do tempo de carregamento de sua página mobile Você sabia que cada segundo que usuário aguarda o carregamento do seu site, principalmente utilizando dispositivos móveis, é decisivo? No artigo de hoje vamos falar mais sobre o tema! Experiência Mobile Atualmente, os usuários possuem inúmeros meios de fazer suas pesquisas, navegar web e assim fazer suas compras online, e o mobile continua sendo a maneira mais utilizada! Mas é importante entender que não basta ter um site responsivo, é preciso atender as expectativas esperadas, gerando uma boa experiência ao usuário. Tempo de carregamento Você sabia que o atraso de 1 segundo no carregamento de uma página mobile pode reduzir... 24 de abril de 2019 Master Administrador Marketing 0 comentários Deixe um comentário Cancelar respostaO seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com * Salvar meus dados neste navegador para a próxima vez que eu comentar.
Por que o autocuidado é tão importante para mantermos nossa produtividade? Aqui no blog sempre falamos de produtividade e do quanto ela é importante para manter o desempenho de sua empresa. Hoje vamos falar sobre um item essencial para a produtividade: o autocuidado! O que é autocuidado? Quando falamos em autocuidado, qual a primeira coisa que vem em sua cabeça? Muitas pessoas pensam em algo mais “superficial”, como um spa ou cuidados com a pele (principalmente as mulheres), mas o autocuidado vai muito além disso! Ele pode ser definido por ações que você toma buscando melhorar sua saúde mental, física e emocional. Qualidade de sono Como está a qualidade do seu... 22 de abril de 2019 Master Administrador Marketing 0 comentários Deixe um comentário Cancelar respostaO seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com * Salvar meus dados neste navegador para a próxima vez que eu comentar.
Como reaproveitar conteúdos de qualidade? Sempre falamos aqui no blog a importância do Inbound Marketing, ou seja, produzir conteúdo de qualidade a seus clientes e leads. A questão é que todos nós temos aquele “conteúdo coringa”, mas como reaproveitá-lo? No artigo de hoje iremos falar sobre isso! Conteúdo coringa Sabe aquele seu artigo ou e-book que excedeu os views esperados? Que possui um conteúdo de altíssima qualidade para seus leads e clientes, mas que foi publicado há um tempo atrás e você não quer ser repetitivo no tema? Reaproveitar esse conteúdo pode te trazer ainda muitas conversões! Mas como fazer isso? Republicar o conteúdo em... 17 de abril de 2019 Master Administrador Marketing 0 comentários Deixe um comentário Cancelar respostaO seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com * Salvar meus dados neste navegador para a próxima vez que eu comentar.
Conflito organizacional: como evitar em sua empresa de turismo? Alguma vez em sua empresa houve conflitos de opinião entre áreas de sua empresa? Isso é mais comum do que você imagina e, no artigo de hoje, trouxemos algumas dicas para evitar que isso ocorra em sua empresa! Conflitos Falar sobre estratégias, mudanças de produto, projetos, entre outros assuntos, podem fazer com que discussões surjam, e é muito normal ter divergência de opiniões entre membros de uma mesma equipe, a quais entramos em acordo com maior facilidade. A questão é quando os responsáveis de áreas diferentes não conseguem chegar em um consenso, o atrito é bem maior! Isso acontece porque... 15 de abril de 2019 Master Administrador Corporativo, Marketing 0 comentários Deixe um comentário Cancelar respostaO seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com * Salvar meus dados neste navegador para a próxima vez que eu comentar.
0 comentários