Como definir os indicadores de produtividade para sua empresa de turismo? Você sabe como mensurar a produtividade de sua equipe? Existem diversas maneiras, como os indicadores de produtividade, os quais você pode usar algum modelo já criado ou montar um de acordo com as necessidades de sua empresa! No artigo de hoje vamos falar sobre o tema e como aplicá-los em sua empresa, confira! Indicadores de produtividade Você pode avaliar a produtividade em sua empresa por meio de diversos fatores, sendo alguns deles a qualidade, capacidade, competência e lucros. Esses indicadores fazem parte dos chamados KPIs (Key Performance Indicator - Indicadores-Chave de Desempenho), os quais irão ajudar a acompanhar o desempenho... 21 de maio de 2019 Master Administrador Marketing 0 comentários Deixe um comentário Cancelar respostaO seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com * Salvar meus dados neste navegador para a próxima vez que eu comentar.
Você sabia que a maneira que você se organiza influencia na sua produtividade? Você sabia que a organização do seu escritório tem tudo a ver com a produtividade? Segundo a ergonomia, algumas características de como você organiza seu espaço fazem toda a diferença. No artigo de hoje vamos falar sobre alguns desses itens que ajudarão a melhorar o seu desempenho diário! Cores As cores do seu escritório também podem influenciar seu trabalho! A psicologia das cores aponta que cada cor traz uma estímulo diferente: vermelho é energizante, azul ajuda na concentração e comunicação, amarelo é um estimulante, enquanto verde é uma cor tranquilizadora e mais equilibrada. Violeta estimula o pensamento, laranja é uma... 13 de maio de 2019 Master Administrador Marketing 0 comentários Deixe um comentário Cancelar respostaO seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com * Salvar meus dados neste navegador para a próxima vez que eu comentar.
Você sabe o melhor horário para postar no Instagram de sua empresa? Não é novidade que o Instagram é uma das mídias mais acessadas, superando inclusive o Facebook. O que pode acontecer é que você está postando no perfil do Instagram de sua empresa no horário errado, onde há menor índice de engajamento. No artigo de hoje vamos falar sobre qual o melhor horário para postagens no Instagram! Instagram for Business Por mais que nenhuma ferramenta possa te dar absoluta precisão, elas podem te ajudar a ter melhores insights sobre os horários de postagem. Uma que recomendamos é o Instagram for Business, a ferramenta para perfis empresariais na plataforma. Por meio dela,... 10 de maio de 2019 Master Administrador Marketing 0 comentários Deixe um comentário Cancelar respostaO seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com * Salvar meus dados neste navegador para a próxima vez que eu comentar.
Você sabe quais tamanhos de imagens você deve usar nas mídias sociais de sua empresa? Não é novidade que suas redes sociais são a cara de sua empresa, já que provavelmente é lá o primeiro lugar onde usuários interessados irão procurar por sua empresa! Sendo assim, além de conteúdo relevante, as imagens tem um fator essencial para atrair seus clientes visualmente. No artigo de hoje vamos falar sobre as dimensões recomendadas para cada mídia social! Imagens para Facebook Capa da fanpage: As dimensões para desktop são de 820 x 312 pixels, enquanto as dimensões para smartphones são de 640 x 360 pixels. A foto da capa de sua fanpage deve ter no mínimo 399 pixels... 8 de maio de 2019 Master Administrador Marketing 0 comentários Deixe um comentário Cancelar respostaO seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com * Salvar meus dados neste navegador para a próxima vez que eu comentar.
3 dicas para otimizar o SEO do seu site Já falamos diversas vezes aqui no blog o quão importante é o SEO para seu site, garantindo que ele esteja sempre bem posicionado nas pesquisas feitas pelo usuário, como você pode conferir neste artigo. Em nosso texto de hoje, trouxemos três dicas que irão ajudar a otimizar o SEO de seu site! Por que investir em uma boa estratégia? É fato que existem inúmeros meios de impulsionar o tráfego para seu site, como mídia paga, anúncios nas mídias sociais, entre muitos outros. Mas quando a sua estratégia de SEO é bem feita, ela lhe trará um ótimo um ótimo custo-benefício... 6 de maio de 2019 Master Administrador Marketing 0 comentários Deixe um comentário Cancelar respostaO seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com * Salvar meus dados neste navegador para a próxima vez que eu comentar.
Como funciona o Google Search Console? Em nosso artigo anterior falamos um pouco sobre o Google Search Console e suas principais funcionalidades, e hoje vamos falar especificamente sobre o que cada uma delas faz! Google Search Console O Google Search Console é uma ferramenta disponibilizada pelo Google que permite que você entenda como o Google vê seu site, e assim fazer as otimizações necessárias. Para saber mais, confira nosso artigo anterior clicando aqui! Search Appearance (aparência de pesquisa): Nesse item, você consegue analisar as otimizações que você pode fazer para melhorar a aparência do seu website quando ele aparecer nos resultados de pesquisa do Google. Por... 3 de maio de 2019 Master Administrador Marketing 0 comentários Deixe um comentário Cancelar respostaO seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com * Salvar meus dados neste navegador para a próxima vez que eu comentar.
0 comentários