4 dicas para vender mais em sua agência de viagens Você sabe de fato como convencer um potencial cliente a comprar com sua empresa? No artigo de hoje trouxemos algumas dicas que irão ajudar a sua agência de viagens a vender mais! Faça pesquisas! A verdade é que para realizar boas vendas, não basta apenas conhecer todo o mercado e sim pesquisar sobre seu potencial cliente! Isso porque oferecer um atendimento diferenciado faz toda a diferença, além de agregar valor ao processo de vendas! Sendo assim, antes abordar seu potencial cliente, identifique em que etapa do funil de vendas ele se encontra, além do seu histórico. Não esqueça também de... 10 de junho de 2019 Master Administrador Marketing, Mercado de turismo 0 comentários Deixe um comentário Cancelar respostaO seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com * Salvar meus dados neste navegador para a próxima vez que eu comentar.
As melhores ferramentas para gestão de projetos Gerenciar projetos nem sempre é uma tarefa fácil, mas pode ser menos complicado se você souber a ferramenta correta para utilizar! No artigo de hoje trouxemos algumas sugestões de ferramentas que irão ajudar na sua gestão de projetos! 1- JIRA Esse aplicativo permite a gestão de múltiplos projetos, além da divisão por áreas da empresa. Por meio dele, também é possível escolher metodologias mais ágeis, como o SCRUM e também Kanban, para cada caso. Em questão de custo-benefício, o JIRA é uma das ferramentas mais completas! Ele permite planejamentos flexíveis, mede o tempo de execução de cada tarefa, há vários... 7 de junho de 2019 Master Administrador Marketing 0 comentários Deixe um comentário Cancelar respostaO seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com * Salvar meus dados neste navegador para a próxima vez que eu comentar.
Como otimizar seus anúncios no LinkedIn? Algumas empresas, inclusive as que nunca chegaram a investir na plataforma, acreditam que o LinkedIn seja muito caro para anunciar. No artigo de hoje vamos falar porque vale a pena investir nessa mídia social! Por que anunciar no LinkedIn? De fato, o LinkedIn tem um preço elevado para anúncios em comparação a outras mídias sociais, porém o retorno que essa plataforma oferece é importantíssima, principalmente se o ramo de seu negócio for B2B ou B2C com alto valor agregado. O LinkedIn oferece diversas possibilidades e informações, as quais são essenciais para aumentar as taxas de conversões de sua empresa! Para... 5 de junho de 2019 Master Administrador Marketing 0 comentários Deixe um comentário Cancelar respostaO seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com * Salvar meus dados neste navegador para a próxima vez que eu comentar.
Necessidades do usuário: entenda porque conveniência e comodidade são tão importantes na fidelização de clientes! Não é novidade que seu cliente quer cada vez mais comodidade, praticidade e rapidez. Ao analisar o cenário atual, vemos como cada vez mais startups tem conquistado mais e mais espaço por oferecer opções mais práticas. Coisas que até um tempo atrás seriam consideradas inviáveis, atualmente estão tomando o lugar de empresas consideradas tradicionais. Alguns exemplos bem práticos, são a Uber, a Netflix, que agregam comodidade com personalização. Rapidez e eficácia Há algum tempo atrás, para vender um produto, a empresa precisaria oferecê-lo de duas maneiras: ou havia um produto em sua prateleira no estilo “pegue e pague” ou oferecer... 3 de junho de 2019 Master Administrador Marketing 0 comentários Deixe um comentário Cancelar respostaO seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com * Salvar meus dados neste navegador para a próxima vez que eu comentar.
Saiba como otimizar seus anúncios utilizando os formatos mais indicados! Sempre falamos sobre a importância da experiência do usuário em seu site! No artigo de hoje vamos falar sobre como você pode anunciar respeitando as preferências do usuário, evitando que assim ele sai de sua página e claro, gerando mais conversões! Anúncios invasivos Quem gosta daqueles anúncios que cobrem o conteúdo da página? Ou que chamam mais atenção do que o conteúdo em si? Não é novidade que esse tipo de anúncio compromete a experiência do usuário e graças a uma pesquisa da Coalition for Better Ads (Coalizão para Anúncios Melhores), temos acesso aos anúncios que os usuários consideram mais... 31 de maio de 2019 Master Administrador Marketing 0 comentários Deixe um comentário Cancelar respostaO seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com * Salvar meus dados neste navegador para a próxima vez que eu comentar.
Novidades no Google e nas mídias sociais! Sempre falamos aqui no blog sobre a importância das mídias sociais em suas estratégias de marketing. Recentemente, o Google, o Facebook e o LinkedIn anunciaram mudanças em suas plataformas, e no artigo de hoje você saberá quais são elas! Google Durante a semana de Google Marketing Live- o evento anual com foco em produtos relacionados ao Google Ads, foram anunciadas diversas novidades. Nele foram divulgados seis novos tipos de anúncio, com foco em auxiliar os consumidores em sua jornada de compra, desde o processo de descoberta do produto até a conclusão de compra. O propósito dessa inovação do Google e... 22 de maio de 2019 Master Administrador Marketing 0 comentários Deixe um comentário Cancelar respostaO seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com * Salvar meus dados neste navegador para a próxima vez que eu comentar.
0 comentários