Trabalho em equipe: Como o projeto Aristóteles pode te ajudar a ter um time mais produtivo? Você sabe porque algumas equipes têm melhor desempenho do que outras? No artigo de hoje vamos falar sobre o Projeto Aristóteles, pesquisa realizada pela Google para entender melhor o desempenho do trabalho em equipe, confira! Estudo da Google O chamado Projeto Aristóteles é uma pesquisa realizada por ninguém mais, ninguém menos que o Google que teve o objetivo de entender melhor o trabalho em equipe de seus funcionários, analisando porque algumas equipes são mais eficientes do que outras. Normas de convivência Todo esse estudo realizado mostrou que a eficácia da equipe está diretamente ligada a normas de convivência. Um time... 24 de julho de 2019 Master Administrador Marketing 0 comentários Deixe um comentário Cancelar respostaO seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com * Salvar meus dados neste navegador para a próxima vez que eu comentar.
Gestão de pessoas: o que você precisa mudar? A gestão de pessoas não é uma tarefa exatamente fácil e as tendências mudam a cada instante, desde conseguir engajamento e reter bons profissionais, além de melhorar a liderança. Para entender melhor as mudanças que vem acontecendo, as consultorias Deloitte e a McKinsey fizeram uma pesquisa completa sobre o assunto, que você vai entender melhor no artigo de hoje! O estudo Tanto a Deloitte quanto McKinsey fizeram um estudo com base nos desafios da gestão de pessoas, e ambas tiveram um resultado parecido! Segundo as análises, a hierarquia que era considerada padrão antigamente foi “quebrada”, onde há uma maior valorização... 22 de julho de 2019 Master Administrador Outros 0 comentários Deixe um comentário Cancelar respostaO seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com * Salvar meus dados neste navegador para a próxima vez que eu comentar.
Como analisar suas métricas de marketing Você sabe de fato quais dados devem ser priorizados ao analisar suas métricas de marketing? No artigo de hoje vamos te ajudar a solucionar essa questão! Não existe fórmula mágica Para crescer de fato é preciso acompanhar as métricas que realmente fazem a diferença em seu negócio, ou seja, não existe uma fórmula mágica. Utilizando tecnologias de análise, podemos comparar o desempenho de acordo com os objetivos principais da empresa. É importante lembrar que essa é uma estratégia de médio a longo ou prazo, ou seja, dificilmente você já terá resultados no primeiro mês de análise. Jornada de compra Outro... 19 de julho de 2019 Master Administrador Marketing 0 comentários Deixe um comentário Cancelar respostaO seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com * Salvar meus dados neste navegador para a próxima vez que eu comentar.
Geração Z: entenda o que eles esperam do mercado de trabalho Já falamos em algum tempo atrás aqui no blog sobre tendências para as próximas gerações, e agora chegou a hora de nos adaptarmos a geração Z! No artigo de hoje você vai entender mais sobre o tema! Geração Z Parece que não, mas o tempo passa bem rápido! Aqueles que nasceram por volta de 95 já estão prontos para ingressar no mercado de trabalho, e junto com eles, vem novas mudanças no perfil profissional. Segundo uma pesquisa da Forbes, a chamada geração Z, também denominada “pós-millennials” em dois anos já ocupará cerca de 20% dos trabalhadores dos EUA, aproximadamente 61... 17 de julho de 2019 Master Administrador Marketing 0 comentários Deixe um comentário Cancelar respostaO seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com * Salvar meus dados neste navegador para a próxima vez que eu comentar.
Qualificação de leads – como fazer em sua empresa? Qualificar leads é uma das maneiras eficazes de lidar com a sobrecarga, evitando maior perda de tempo com leads que de fato não irão comprar com sua empresa. Ao qualificar leads, investimos mais tempo em potenciais clientes que possuem maior probabilidade de compra. Sendo assim, no artigo de hoje vamos falar mais sobre o tema! Avalie o perfil da sua empresa O primeiro passo da qualificação de lead é entender o quanto ele se aproxima do perfil do seu cliente ideal. Para isso, você deve avaliar alguns critérios que são: necessidade, cargo do comprador, segmento, cargo do comprador e... 12 de julho de 2019 Master Administrador Marketing 0 comentários Deixe um comentário Cancelar respostaO seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com * Salvar meus dados neste navegador para a próxima vez que eu comentar.
Experiência do usuário: quais são as tendências para o futuro? Você sabe o que esperar da Experiência do Usuário? No artigo de hoje vamos falar de suas tendências para o futuro, baseado em um estudo da Hyper Island. Tendências para o futuro Em busca de tendências para o futuro, a empresa Hyper Island fez um estudo bem completo sobre o Experience Design. Por meio de pesquisas individuais e com grupos de consumidores e mentores da área industrial e tecnológica, foram apontadas algumas tendências sobre a experiência do usuário, principalmente que ela será o diferencial crucial na hora da compra, ultrapassando até mesmo itens como preço e produto. Usabilidade Segundo o... 10 de julho de 2019 Master Administrador Marketing 0 comentários Deixe um comentário Cancelar respostaO seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com * Salvar meus dados neste navegador para a próxima vez que eu comentar.
0 comentários