Como calcular o índice de lucratividade de sua empresa? Saber o índice de lucro que que sua empresa receba é de extrema importância para verificar se vale a pena continuar com um projeto ou não. No artigo de hoje você vai saber mais sobre esse tema! Como calcular o índice de lucratividade? O índice de lucratividade indica o que sua empresa ganhou a partir do trabalho desenvolvido. Para saber esse valor, você precisará calcular o lucro bruto e o lucro líquido de sua empresa ou do projeto realizado. Para obter o lucro bruto, você irá subtrair da receita total os custos e despesas. Por exemplo, sua empresa vendeu em... 7 de agosto de 2019 Master Administrador Marketing 0 comentários Deixe um comentário Cancelar respostaO seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com * Salvar meus dados neste navegador para a próxima vez que eu comentar.
3 dicas para gerenciar melhor seu tempo Você sabe como administrar melhor seu tempo? No artigo temos 3 dicas que irão te ajudar nessa missão! Conheça seus níveis de energia A produtividade reflete diretamente com o seu nível de energia e também sua disposição para realizar determinada tarefa. É preciso também que você descubra quais suas horas mais produtivas, deixando o trabalho mais tranquilo para quando você estiver com menos energia. Planeje seu dia Planeje seu dia, se possível, na noite anterior. Deixe anotado todas as tarefas que você irá realizar no dia seguinte, em ordem de prioridade. Assim, você evita perder tempo pensando o que você... 5 de agosto de 2019 Master Administrador Marketing 0 comentários Deixe um comentário Cancelar respostaO seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com * Salvar meus dados neste navegador para a próxima vez que eu comentar.
Como otimizar sua página para SEO de maneira perfeita? Você com certeza sabe que o SEO é de extrema importância em seu site de turismo, pois é ele que vai garantir que o mesmo seja bem ranqueado, chamando a atenção de mais potenciais clientes. No artigo de hoje você vai aprender a fazer isso de forma bem simples, confira! Como otimizar o SEO? Existem muitas dúvidas acerca do SEO e muitas pessoas ainda tem dúvidas de como podem otimizar suas landing pages. Para te ajudar nessa missão, segue uma lista básica de coisas que você não pode errar para garantir um bom ranqueamento! URL Para um bom ranqueamento, suas... 2 de agosto de 2019 Master Administrador Marketing 0 comentários Deixe um comentário Cancelar respostaO seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com * Salvar meus dados neste navegador para a próxima vez que eu comentar.
Como fazer um alinhamento total entre marketing e vendas em sua empresa? Você já ouviu falar de SMarketing? No artigo de hoje você vai saber seu significado e também sua importância em sua empresa de turismo! Afinal, o que é SMarketing? Você provavelmente já deve ter lido em algum lugar esse termo! SMarketing nada mais é que a junção de Marketing e Sales, ou seja, uma empresa onde os setores de marketing e vendas trabalham em perfeita harmonia. Muita gente considera isso uma missão impossível, mas pode ser mais fácil do que parece! Por exemplo, pode ser feito um SLA ( Service Level Agreement - Acordo de Nível de Serviço) entre as... 31 de julho de 2019 Master Administrador Marketing 0 comentários Deixe um comentário Cancelar respostaO seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com * Salvar meus dados neste navegador para a próxima vez que eu comentar.
Mídia out-of-home: quais as tendências! Quando falamos em tendências de publicidade, é natural ouvir mais inovações sobre marketing digital, mas é importante lembrar que as mídias out-of-home não morreram, muito pelo contrário! No artigo de hoje vamos falar sobre as tendências para a mídia OOH! Mídias externas digitais A mídia externa, responsável por outdoors, relógios de ruas, entre outros formatos, também foi se modernizando conforme o tempo, se tornando mais digitalizada, mais ágil e também mais segmentada. Você já deve ter reparado nos monitores de elevador e painéis digitais em estações de metrô, não é mesma! Essas são as famosas mídias out of home que... 29 de julho de 2019 Master Administrador Marketing 0 comentários Deixe um comentário Cancelar respostaO seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com * Salvar meus dados neste navegador para a próxima vez que eu comentar.
Por que sua empresa deve focar no público da 3ª idade? O número de pessoas com mais de 60 anos que estão constantemente conectadas tem crescido consideravelmente e a tendência é só aumentar. Porém na mídia, não vamos tanto destaque voltado para a terceira idade. No artigo de hoje você vai entender melhor porque sua empresa de turismo deve dar mais atenção para esse nicho de público! Adaptação de público Dados fornecidos pelo Google e outras fontes externas nos mostram alguns hábitos da população madura, que terão um grande impacto em nossa sociedade, sendo necessário que as marcas se adaptem a esse público. Entre 2015 e 2050, a população mundial de... 26 de julho de 2019 Master Administrador Marketing 0 comentários Deixe um comentário Cancelar respostaO seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com * Salvar meus dados neste navegador para a próxima vez que eu comentar.
0 comentários