Otimizando sua estratégia no Google Analytics Você sabe como montar uma estratégia efetiva no Google Analytics? No artigo de hoje trouxemos algumas dicas que irão melhorar o seu desempenho! Objetivo claro O primeiro passo para uma boa estratégia no Google Analytics é definir um objetivo! Pense em sua meta principal que será a sua prioridade, e depois nos itens importantes, mas secundários. Indicadores Agora é a hora de definir indicadores, já que eles são essenciais para medir o desempenho de sua estratégia. Baseie-se objetivos definidos anteriormente, já que é por meio deles que será feita a análise de como sua estratégia está se saindo. Setup Esse... 8 de novembro de 2019 Master Administrador Marketing 0 comentários Deixe um comentário Cancelar respostaO seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com * Salvar meus dados neste navegador para a próxima vez que eu comentar.
Como investir em um marketing mais inclusivo? Muitas marcas atualmente tem se preocupado em incluir maior diversidade em suas campanhas, mas a verdade é que hábitos antigos podem impedir mudanças significativas. No artigo de hoje trouxemos algumas dicas que irão quebrar essas barreiras! A importância da diversidade Muitas marcas atualmente tem se preocupado em incluir a nossa diversidade, mas a verdade é que hábitos antigos podem impedir mudanças significativas. No artigo de hoje trouxemos algumas dicas que irão quebrar essas barreiras! Um erro muito comum que ainda as empresas cometem é olhar para a diversidade somente em categorias separadas, como mulheres, LGBT, negros etc. É importante sempre... 4 de novembro de 2019 Master Administrador Outros 0 comentários Deixe um comentário Cancelar respostaO seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com * Salvar meus dados neste navegador para a próxima vez que eu comentar.
Você sabe como usar os indicadores de desempenho em sua empresa? Você sabe o que são e como usar os indicadores? No artigo de hoje você vai saber como eles funcionam e porque deve usar em sua empresa! O que são Indicadores de desempenho? Como o nome já sugere, os indicadores de desempenho nada mais são do que métricas que usamos para analisar se as ações realizadas estão de fato auxiliando no alcance das metas definidas no planejamento estratégico. Como usar em sua empresa? O primeiro passo é entender o que foi definido no planejamento estratégico, tendo os objetivos bem claros. Feito isso, é hora de definir os indicadores de desempenho!... 1 de novembro de 2019 Master Administrador Marketing 0 comentários Deixe um comentário Cancelar respostaO seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com * Salvar meus dados neste navegador para a próxima vez que eu comentar.
O que você não deve fazer em seus e-mails de venda? Por mais que existam diversas estratégias, o e-mail marketing ainda é essencial, pois nem todos seus clientes possuem ou não são tão ativos em redes sociais, como o Facebook ou Instagram. Sabendo disso, no artigo de hoje trouxemos algumas dicas para melhorar o desempenho, e assim as vendas do seu e-mail marketing! Assunto do e-mail Essa linha deve chamar a atenção de seu prospect! Mas aí é que muitas empresas erram: em primeiro lugar, por as vezes escrever um título genérico. Outro erro cometido é incluir palavras que podem caracterizar seu e-mail como spam, como “promoção”,”dinheiro” etc. Corpo do e-mail... 30 de outubro de 2019 Master Administrador Marketing 0 comentários Deixe um comentário Cancelar respostaO seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com * Salvar meus dados neste navegador para a próxima vez que eu comentar.
Planejando sua estratégia com a Premier Partner Awards Para quem ainda não conhece, o Premier Partner Awards 2019 é uma iniciativa aberta a todos os parceiros Premier do Google Partners que inscreveram suas melhores soluções. No artigo de hoje trouxemos algumas dicas baseadas nas premiações do evento! Premier Partner Awards O Premier Parner Awards contou com seis categorias, sendo elas: Excelência em Pesquisa, Excelência em Display, Excelência em desenvolvimento de apps, Excelência em Shopping, Excelência em Vídeo e Desenvolvimento de empresas on-line. Entre os destaques, todos os vencedores mostraram um ótimo conhecimento de público, e em ferramentas como Google Ads, Google Analytics e machine learning. Sabendo disso, as... 28 de outubro de 2019 Master Administrador Marketing 0 comentários Deixe um comentário Cancelar respostaO seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com * Salvar meus dados neste navegador para a próxima vez que eu comentar.
4 dicas para administrar seu tempo no trabalho Administrar o tempo é essencial para ter uma boa produtividade e não se perder nas entregas. No artigo de hoje trouxemos algumas técnicas para administrar melhor seu tempo, confira! 1- Planeje seu dia Para garantir que o seu dia seja produtivo, separe alguns minutos de sua manhã para planejar seu dia e as tarefas que você irá realizar. Lembre-se de organizá-las por nível de prioridade! 2- Preveja imprevistos O fato é que não adianta o quanto você planeje seu dia, você precisa contar com imprevistos! Ao planejar seu dia, sempre que possível, reserve pelo menos 1h do seu expediente para... 25 de outubro de 2019 Master Administrador Marketing 0 comentários Deixe um comentário Cancelar respostaO seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com * Salvar meus dados neste navegador para a próxima vez que eu comentar.
0 comentários