3 dicas para acelerar as vendas em seu negócio Você sabe como acelerar as vendas do seu negócio? A verdade é que não existe uma fórmula mágica, mas existem algumas estratégias que podem te ajudar a alcançar esse objetivo e no artigo de hoje trouxemos três dicas imperdíveis, confira! Aumento no número de negócios do seu funil de vendas Saber a quantidade de negócios no seu funil de vendas é o primeiro passo para definir quantas vendas podem ser realizadas por um determinado período. Para obter esse número, é bem simples: verifique em seu CRM o número total de novos negócios e o número de vendas dentro de um... 12 de dezembro de 2019 Master Administrador Marketing 0 comentários Deixe um comentário Cancelar respostaO seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com * Salvar meus dados neste navegador para a próxima vez que eu comentar.
Como incluir link nos stories do Instagram de sua empresa? Não é novidade que o Instagram se tornou uma das redes sociais mais populares! Ele é uma das principais ferramentas utilizadas por marcas e empresas para atingir seu público, e conforme foi notada essa visibilidade, a plataforma tem investido em funcionalidades para ajudar na divulgação de conteúdos. No artigo de hoje você vai saber como incluir link no stories do Instagram de sua empresa, direcionando seu público a uma página específica! Como incluir o link nos stories de sua empresa? Algumas pessoas ainda têm muitas dúvidas em relação a essa funcionalidade, e hoje vamos esclarecê-las! Para habilitá-la é preciso ter uma... 9 de dezembro de 2019 Master Administrador Marketing 0 comentários Deixe um comentário Cancelar respostaO seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com * Salvar meus dados neste navegador para a próxima vez que eu comentar.
Tendências de mercado: você sabe o que esperar sobre o futuro O mundo dos negócios muda a todo momento, e sabendo disso, o que esperar para o futuro do mercado de trabalho? No artigo de hoje trouxemos algumas tendências de mercado, confira! Cenário do futuro Você já imaginou um cenário onde você trabalha em sua casa, durante menos horas e com maior produtividade? Com as mudanças no cenário de negócios, que acompanham não só o desempenho de empresas mas também o comportamento do consumidor, isso está cada vez mais próximo de se tornar a realidade de muitas empresas! Trabalho remoto Cada vez mais empresas têm apostado no trabalho remoto! Ao analisarmos,... 6 de dezembro de 2019 Master Administrador Marketing 0 comentários Deixe um comentário Cancelar respostaO seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com * Salvar meus dados neste navegador para a próxima vez que eu comentar.
Por que usar o WhatsApp Business em sua empresa de turismo? Você já usa o WhatsApp Business? Ele é uma ferramenta incrível para empresas e no artigo de hoje vamos falar mais sobre suas funcionalidades. WhatsApp Business O WhatsApp Business foi lançado no Brasil em 2018 no Brasil como uma opção de comunicação direta entre empresas e usuários com diversas facilidades, como instalação de botões de chat em sites e fan pages, além de anúncios no Facebook! Isso facilita muito a gestão de empresas, por automatizar envio de mensagens a seus clientes, como notificações de entrega de produtos, envio de ingressos, confirmação de agendamentos de horários, entre outros. Mensagens automatizadas no... 4 de dezembro de 2019 Master Administrador Marketing 0 comentários Deixe um comentário Cancelar respostaO seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com * Salvar meus dados neste navegador para a próxima vez que eu comentar.
Nutrição de Leads: entenda a importância em sua empresa Você provavelmente já ouviu falar em nutrição de leads, mas sabe como funciona e sua importância? No artigo de hoje vamos explicar tudo isso, confira! O que é? De maneira descomplicada, nutrir um lead significa manter o interesse naquele potencial cliente que se interessou por sua empresa. A maneira mais comum e eficaz de fazer isso é enviar de forma constante conteúdos que poderão ajudá-lo a entender melhor como aquele produto irá atender suas expectativas, visando a conversão. Qual o objetivo? O objetivo principal da nutrição de leads é preparar seus potenciais clientes para a etapa seguinte do funil de... 2 de dezembro de 2019 Master Administrador Marketing 0 comentários Deixe um comentário Cancelar respostaO seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com * Salvar meus dados neste navegador para a próxima vez que eu comentar.
Você sabe a importância do Ticket Médio? O ticket médio é uma das métricas mais relevantes quando falamos em sucesso nas vendas, mas você sabe de fato o que significa e sua importância? No artigo de hoje vamos falar porque você deve analisar o ticket médio em sua empresa! O que é Ticket Médio? O ticket médio diz respeito ao valor médio de vendas em um determinado período, sendo classificado como um indicador de desempenho que mostra a efetividade de sua equipe comercial em relação às vendas. O cálculo será o seguinte Ticket Médio = Faturamento do mês / Quantidade de vendas no mês Por que o... 29 de novembro de 2019 Master Administrador Marketing 0 comentários Deixe um comentário Cancelar respostaO seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com * Salvar meus dados neste navegador para a próxima vez que eu comentar.
0 comentários