Você sabe o que é lead time? Você sabe o que é Lead time? No artigo de hoje você vai entender o que é e como otimizá-lo em sua empresa! O que é lead time? Lead time (tempo de entrega em português) nada mais é do que o tempo gasto desde a solicitação de uma tarefa até que a mesma seja entregue, incluindo todas as etapas do processo. Esse termo nasceu na engenharia de produção, mas pode ser utilizado em qualquer fluxo de trabalho. Como funciona o lead time? O lead time costuma ter um contrato entre o prestador de serviços e o cliente, formalizando quais os... 27 de fevereiro de 2020 Master Administrador Marketing 0 comentários Deixe um comentário Cancelar respostaO seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com * Salvar meus dados neste navegador para a próxima vez que eu comentar.
4 dicas simples para dar um up na performance de sua empresa Melhorar a performance de sua equipe irá torná-los mais produtivos, e acredite, isso pode gerar um aumento de vendas! No artigo de hoje trouxemos 4 dicas simples que irão te ajudar nessa missão, confira! Tenha uma agenda organizada Como falamos anteriormente, ter uma agenda poderosa é uma das melhores maneiras de se organizar, evitando que compromissos importantes sejam esquecidos, e também lidar melhor com imprevistos que podem ocorrer. Tenha controle de seus e-mails Estabeleça um horário fixo para responder seus e-mails! Parece uma dica boba, mas é bem importante para que você consiga manter o foco em suas demais tarefas,... 20 de fevereiro de 2020 Master Administrador Marketing 0 comentários Deixe um comentário Cancelar respostaO seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com * Salvar meus dados neste navegador para a próxima vez que eu comentar.
Como montar um ambiente de trabalho agradável? É fato que as empresas têm mudado sua forma de trabalho tradicional, seja coworking, home office etc. Com tantas mudanças, fica o desafio de criar e manter um ambiente de trabalho agradável e produtivo. Pensando nisso, no artigo de hoje trouxemos algumas dicas que podem te ajudar! Antes de definir o melhor espaço físico para sua empresa, é importante pensar também a produtividade, interação e outros itens. Acústica do ambiente É preciso primeiramente analisar qual a necessidade da sua empresa. Pense na acústica do local: se seus funcionários têm contato direto com o cliente, é importante que existam ambientes individualizados... 18 de fevereiro de 2020 Master Administrador Outros 0 comentários Deixe um comentário Cancelar respostaO seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com * Salvar meus dados neste navegador para a próxima vez que eu comentar.
Conheça as principais métricas de marketing Não é novidade que as métricas são as principais para analisar o desempenho de sua empresa, mas você sabe quais são as essenciais para que você possa mensurar seus resultados? Por que é importante analisar métricas de marketing? Definir as métricas de marketing é essencial para que uma empresa possa traçar seus planos, ações e estratégias e assim, tomar decisões importantes sem “achismos”. As métricas nada mais são do que indicadores que ajudam a analisar o sucesso de uma campanha. Listamos hoje quatro métricas que são essenciais para sua campanha de marketing! 1- Visitantes O número de visitantes diz respeito... 14 de fevereiro de 2020 Master Administrador Marketing 0 comentários Deixe um comentário Cancelar respostaO seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com * Salvar meus dados neste navegador para a próxima vez que eu comentar.
Como gerar mais conversões? Não é novidade que técnicas tradicionais, como as vendas por telefone, vem perdendo sua eficácia. O comportamento do consumidor mudou, e hoje existe muita pesquisa até de fato ser consolidada a venda! Diversifique suas estratégias Se a prospecção de leads por telefone não está sendo satisfatória, é hora de mudar suas estratégias! Um bom exemplo, é a produção de conteúdo, que além de educar o cliente irá gerar leads qualificados. Crie um relacionamento com seu cliente Saiba quem é seu lead! Faça o mapeamento de suas informações e saiba em que fase da jornada de comprar o mesmo se encontra,... 10 de fevereiro de 2020 Master Administrador Marketing 0 comentários Deixe um comentário Cancelar respostaO seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com * Salvar meus dados neste navegador para a próxima vez que eu comentar.
Dicas essenciais para prospectar clientes com maior eficiência Você sabe qual é a melhor maneira de prospectar clientes? No artigo de hoje trouxemos algumas dicas que você não pode perder! O que é prospecção de leads? Em resumo, a prospecção é uma etapa do famoso funil de vendas, que tem a finalidade de conquistar potenciais clientes que demonstraram interesse em seus produtos/serviços. A prospecção só é feita após o mesmo passar pela chamada qualificação de leads. Defina o que é um potencial cliente para você Antes de começar a prospectar clientes, defina quais leads você tem interesse, e também qual tipo de lead você não deseja fazer negócio.... 7 de fevereiro de 2020 Master Administrador Marketing 0 comentários Deixe um comentário Cancelar respostaO seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com * Salvar meus dados neste navegador para a próxima vez que eu comentar.
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