3 dicas para enfrentar o cenário atual
Não é novidade que o turismo é um dos setores que está sendo e será mais afetado pela pandemia causada pela COVID-19. Após o choque do primeiro momento, é hora de criar estratégias para manter os negócios ativos, e sendo assim, no artigo de hoje trouxemos algumas dicas para te ajudar nesse momento!
Proteja sua marca
Depois de orientar seus clientes a remarcarem suas viagens e permanecer em casa durante esse período, esse é o momento de focar na proteção de sua marca.
Como a grande maioria das pessoas estão em casa, consequentemente há mais pessoas online, e sua marca deve estar presente na internet, se mostrando solidária e positiva! Forneça informações claras de como sua empresa está lidando com os impactos do Coronavírus.
Outra dica é reavaliar seus investimentos em anúncios pagos, pois não haverá tanto retorno nos próximos meses.
Valorize sua marca!
Lembre que ações como atitudes positivas, doações e responsabilidade social são muito bem vistas, ainda mais no momento atual. Isso gera muito valor a sua marca! Mantenha uma comunicação otimista com seus clientes!
Esse é um momento de solidariedade, onde startups estão colaborando com as organizações de saúde, hotéis recebendo profissionais da saúde para que não haja risco de contaminar suas famílias, companhias aéreas transportando profissionais da saúde que precisam viajar a trabalho. Como você e sua empresa conseguem contribuir no momento?
Passe confiança!
Ajuste a comunicação de sua empresa, passando confiança e claro, oferecendo flexibilidade em relação a mudanças e cancelamentos de viagens. Isso passa tranquilidade ao cliente, o que também ajuda na fidelização!
Por hoje vou ficando por aqui!
Deixe sua opinião nos comentários!
Abraços e até a próxima. :)
Fonte: https://agentenoturismo.com.br/2020/03/24/como-o-marketing-digital-pode-ajudar-turismo-covid19/
27 de março de 2020
Master Administrador
Marketing
0 comentários