Blog

Um blog com tudo o que você precisa para o crescimento da sua empresa de turismo

Anúncios dinâmicos do Google: você sabe o que são?

Você já ouviu falar sobre os anúncios dinâmicos no Google Ads e no Facebook? No artigo de hoje vamos sobre esse tema!

Como funcionam esses anúncios dinâmicos?

De forma resumida, se você oferece a seu público diversos produtos e serviços, você também precisa segmentar seus anúncios e usar diversas palavras-chave. Sendo assim, o Google oferece uma opção bem bacana que pode te ajudar nesse quesito! Para isso, é necessário que seu site possua algumas características para que as configurações funcionem de maneira correta! Sendo assim, você pode escolher se quer que todo seu site gere anúncios dinâmicos ou se prefere especificar os segmentos, como delimitar palavras específicas nas páginas, sendo nos títulos, URLs ou no corpo do anúncio.

Por que usar?

Os anúncios dinâmicos aumentam as possibilidade de divulgação de produtos individuais de sua empresa! Essa possibilidade de personalização aumenta suas chances de conversões! Além disso, o Facebook também oferece a possibilidade de aprofundar uma oferta ao usuário que já demonstrou interesse em seu site, facilitando a fidelização de clientes e também reconquistar um lead! Por hoje vou ficando por aqui! Deixe sua opinião nos comentários! Abraços e até a próxima. :) Fonte: https://resultadosdigitais.com.br/blog/anuncios-dinamicos/  


15 de agosto de 2018 Master Administrador Marketing

0 comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Nós temos a confiança dos mais diversos clientes.
Junte-se a eles usando um de nossos serviços e expanda seus negócios
fale conosco