O futuro da publicidade – Entenda as principais tendências para o marketing de sua empresa de turismo
Em nosso artigo anterior falamos um pouco sobre as mudanças que ocorreram na publicidade com o passar dos anos, sua evolução desde os panfletos físicos para anúncios próprios para celular. No post de hoje vamos continuar a abordar esse tema!
Tecnologia
Atualmente, o uso da tecnologia é imprescindível e não seria diferente quando falamos de publicidade. A publicidade cognitiva é muito importante para entender o comportamento de cada usuário, conhecendo suas preferências e assim personalizando o serviço.
Conteúdos customizados
Como falamos no artigo anterior, o seu consumidor não quer mais do mesmo e sua empresa precisa ter um diferencial para ficar a frente da concorrência. Sendo assim, aproveite as ferramentas disponíveis e conheça seu público, personalizando o conteúdo e o serviço!
Realidade aumentada
Segundo o IDC, que é líder mundial em inteligência de mercado, prevê que em 2020 mais de um bilhão de pessoas terão acesso regular a realidade aumentada e realidade virtual. Sendo assim, as tecnologias aumentam a tendência de fazer com a que a publicidade se torne uma grande experiência para os consumidores.
Se você perdeu o artigo anterior,
confira clicando aqui!
E você, o que acha do futuro da publicidade?
Por hoje vou ficando por aqui!
Deixe sua opinião nos comentários.
Abraços e até a próxima. :)
Fonte: https://blog.runrun.it/futuro-da-publicidade/
29 de junho de 2018
Master Administrador
Marketing
0 comentários