O futuro da publicidade – Entenda as principais tendências para o marketing de sua empresa de turismo
Você já parou para pensar o quanto a publicidade evoluiu nos últimos anos? Há dez anos atrás, panfletos e anúncios impressos eram os mais utilizados para atrair clientes, depois foi a vez de comerciais na TV. Atualmente, vemos anúncios online e pensamos onde a publicidade vai parar? No artigo de hoje abordaremos esse tema!
Mobile
Você já reparou que cada vez aparece mais publicidade em nossos celulares? Os anúncios em vídeos e banners estão ganhando cada vez mais espaço, assim como o uso de aparelhos smartphones. É uma missão praticamente impossível encontrar alguém que não possui o aparelho. Ainda segundo o relatório da IAB, de 2016 a 2017 houve crescimento de 33% de vídeos no formato digital nos EUA, sendo 54% deles assistidos no celular.
Relevância
Hoje temos direito a escolher as propagandas que queremos ver, afinal, temos a opção de pular vídeos, ignorar banners e fugir de diversas maneiras da publicidade. Sendo assim, seu anúncio deve ser relevante a seu público-alvo, caso contrário o usuário irá simplesmente ignorá-lo. Uma boa dica é personalizar sua comunicação! Além de chamar a atenção de seu público, ajudará na criação de um vínculo com o mesmo.
Inovação
O fato é que ninguém quer mais do mesmo e seu público-alvo não é diferente. Atualmente, oferecer um produto/serviço bom não é o suficiente, é preciso definir um diferencial perante a concorrência, fazendo com que assim um potencial cliente não hesite ao escolher sua empresa.
Por hoje vou ficando por aqui!
Em nosso próximo artigo falaremos um pouco mais sobre o futuro da publicidade, não perca!
Abraços e até a próxima! :)
Fonte: https://blog.runrun.it/futuro-da-publicidade/
27 de junho de 2018
Master Administrador
Marketing
0 comentários