4 motivos para você não deixar de lado o atendimento em sua empresa de turismo
Você já parou para pensar o quanto um atendimento ruim pode refletir em seu negócio? Além de causar uma má impressão de sua empresa, isso pode fazer com que você perca um grande número de clientes. No artigo de hoje trouxemos algumas razões para que você não deixe de lado o atendimento em sua empresa de turismo!
Má reputação da empresa
Quem gosta de ser mal atendido? Ninguém, não é mesmo! Atualmente, com toda a força da internet, ao oferecer um atendimento ruim, além de perder um cliente, o mesmo pode acabar com a reputação de sua empresa, seja falando para colegas e amigos ou postando um feedback negativo nas redes sociais.
Você perde conversões
Você provavelmente conhece alguém que já passou por isso, se não você mesmo: você até se interessou por um determinado/produto mas acabou desistindo da compra ao ser atendido e se deparar com a inaptidão do funcionário. Evite que isso ocorra em sua empresa de turismo treinando sua equipe, assim proporcionando um atendimento de qualidade a leads e clientes.
A sua equipe também fica desmotivada ao não conseguir concretizar uma venda e isso pode refletir no desempenho de sua empresa, já que o desânimo de um funcionário pode “contaminar” todo o time. Fique atento aos sinais de desmotivação e lembre-se sempre de oferecer treinamentos e receber feedback de sua equipe de atendimento.
Custos maiores
Com uma equipe desmotivada, há grandes chances de perda de funcionários, o que resultará em maiores custos com novas contratações, o que também consome mais tempo do que se os funcionários houvessem sido treinados. Isso sem contar a perda de clientes causadas pelo mau atendimento, sendo que o custo para conquistar um novo cliente acaba sendo muito superior do que manter um cliente antigo.
Por hoje vou ficando por aqui!
Se você gostou do artigo de hoje, confira também nosso texto sobre 5 maneiras de melhorar seu atendimento online.
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Abraços e até a próxima. :)
Fonte: https://blog.octadesk.com/mau-atendimento-impactar-seu-negocio/
23 de fevereiro de 2018
Master Administrador
Marketing
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