Era da assistência – Sua empresa está preparada?
A cada momento surgem novas tecnologias e funcionalidades, novas opções que atraem os consumidores. Dessa maneira, não é novidade que empresas que não buscarem se adaptar a novas tendências irão perder seu espaço no mercado. No artigo de hoje vamos falar sobre três diferenciais que cada vez ganham mais destaque no mercado! Mobile: o mobile sem dúvidas “forçou” muitas empresas a se reinventarem. Enquanto muitas companhias seguiam estagnadas, o crescimento do uso de smartphones e tablets causou uma revolução no mercado. Hoje o consumidor busca além de um produto/serviço, ele também procura uma experiência que ofereça facilidade e comodidade. Armazenamento de dados: o armazenamento de dados é um importante aliado para personalizar seu serviço! Com profissionais competentes, combinação de dados internos é essencial para que campanhas tenham o alcance o esperado. Assistência multicanal: como já explicado, seu usuário deseja mais do que um produto, e sim uma experiência única. Oferecer experiências que façam uma ponte entre online e offline será um diferencial importante! E sua empresa, já está preparada para a era da assistência? Leia aqui o texto na íntegra! Por hoje vou ficando por aqui! Deixe sua opinião nos comentários! Abraços e até a próxima. :) Fonte: https://www.thinkwithgoogle.com/intl/pt-br/articles/sua-marca-esta-pronta-para-a-era-da-assistencia.html
2 comentários
Adorei os materiais e as publicações. me ajudam muito.
Bom dia Carlos,
Ficamos felizes em ajudar!
Caso tenha alguma sugestão de tema, é super bem vinda!
Abraços 🙂