Blog

Um blog com tudo o que você precisa para o crescimento da sua empresa de turismo

4 maneiras de melhorar o inbound marketing na sua agência de viagens

23_11-ii-fw Você já investe em Inbound marketing na sua empresa de turismo? Uma das melhores maneiras de atrair clientes sem ser invasivo, por meio do Inbound Marketing você faz com o cliente te procure e não o contrário. No post de hoje trouxemos quatro maneiras para melhorar sua estratégia!

Defina sua persona

Como você vai direcionar a melhor estratégia se você não conhecer melhor o perfil do seu cliente? Ao definir sua persona, você sabe quais são suas dúvidas, expectativas e dificuldades, ficando muito mais fácil fazer com que sua estratégia de Inbound marketing seja funcional. Se você tiver dúvidas sobre porque deve definir sua persona, confira nosso artigo completo sobre o tema.

Mídias sociais

Onde está o seu público? Atualmente, é muito difícil conhecer alguém que não esteja presente nas mídias sociais e o seu público que segue página no Facebook, Instagram etc não quer apenas propaganda, e sim conteúdo relevante. Já citamos que uma das melhores maneiras de promover é por meio de um blog de conteúdo, mas por que não fazer bom uso das redes sociais? Além do que, você pode fazer resumos de temas em postagens e direcionar o link para o blog de sua agência de viagens! Nós temos um artigo completo sobre porque sua empresa deve investir em mídias sociais!

Growth hacking

Se você não está familiarizado com o termo, Growth Hacking pode ser traduzido como atalho de crescimento. Se trata de fugir do habitual para alcançar os objetivos, com o foco voltado para o crescimento, e o Inbound Marketing é uma bom exemplo, já que a ideia de atrair clientes por meio de conteúdo foge do tradicional, que é o excesso de propaganda. Se você quer saber mais sobre o tema, confira nosso artigo completa.

Métricas

Em qualquer estratégia de marketing, é necessário analisar seus resultados e verificar quais pontos precisam ser aperfeiçoados. Portanto, analisar suas métricas e entender os pontos que não estão dando um resultado são o primeiro passo para melhorar seu desempenho e atingir melhor seu público. Por hoje vou ficando por aqui! Deixe sua opinião nos comentários. Abraços e até a próxima :)


23 de novembro de 2016 Master Administrador Marketing

0 comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Nós temos a confiança dos mais diversos clientes.
Junte-se a eles usando um de nossos serviços e expanda seus negócios
fale conosco