Um blog com tudo o que você precisa para o crescimento da sua empresa de turismo
Passo a passo de como anunciar no YouTube
Em nosso artigo anterior, trouxemos os formatos de anúncios no YouTube e, agora que você já está familiarizado com os mesmos, chegou a hora de anunciar! Hoje trouxemos um passo a passo de como anunciar no YouTube, não perca!
Campanha no Google ADS
Faça login no Google Ads. Feito isso, adicione uma nova campanha de anúncios no YouTube. Você irá clicar no botão de “+” localizado à esquerda, e em seguida na opção “Nova Campanha”
Objetivo do anúncio
Ao posicionar o cursor do mouse sobre cada um dos objetivos, você consegue visualizar em quais canais eles são direcionados. Caso você deseje fazer anúncios de visualização, é necessário que o objetivo da campanha tenha acesso a rede de display do Google. Porém, caso você opte por anúncios que podem ser ignorados, os objetivos precisam dar acesso aos vídeos.
Exibição do anúncio
Após selecionar o objetivo de sua campanha, você irá escolher como deseja a exibição do seu anúncio. Feito isso, você irá definir as configurações de sua campanha.É preciso nomear sua campanha e a maneira que você deseja pagar pelos anúncios.Feito isso, defina o período de exibição do seu anúncio, o seu orçamento e em quais redes e países o mesmo deve ser exibido.
Público alvo
Chegou a hora de configurar seu público-alvo. Você irá inserir as informações demográficas do público que pretende atingir, sendo idade, sexo e faixa de renda. Feito isso, insira os interesses do público-alvo, temas associados e quais canais o anúncio deve ser exibido. Por último, defina o lance de CPM/CPV desejado.
Upload
Chegamos ao último passo! É hora de fazer o upload do criativo para o YouTube. Antes de publicar a campanha, não esqueça de adicionar os links, botões de CTA e demais informações necessárias.Por hoje vou ficando por aqui!Deixe sua opinião nos comentários!Abraços e até a próxima!
Fonte: https://resultadosdigitais.com.br/blog/como-anunciar-no-youtube/
29 de janeiro de 2021Master AdministradorMarketing
0 comentários