TikTok For Business: como a rede social queridinha dos jovens pode ajudar a dar um up nas conversões de sua empresa?
Você com certeza já reparou como o TikTok tem ganhado espaço entre as redes sociais, principalmente entre os mais jovens. A novidade é que essa plataforma, como já era esperado, ganhou uma versão para anunciantes! No artigo de hoje você vai entender como funciona essa nova ferramenta!
O lançamento
O TikTok anunciou o lançamento oficial de sua plataforma para os anunciantes, nomeada TikTok For Business. Utilizando o slogan “Don’t Make Ads, Make TikToks”, o diferencial da plataforma é que as marcas trabalhem com a criatividade. Além disso, ao contrário de outras plataformas, como o Instagram e o Facebook, o TikTok ainda não possui anúncios focados em conversões diretas.Anunciando no TikTok For Business
O TikTok For Business ainda não lançou sua versão em português, mas já se encontra disponível para os brasileiros! Os anúncios disponibilizados pelo TikTok são:- Top View: produto principal, que aparece assim que você abre o aplicativo;
- Brank Takeovers: ads de 3 a 5 segundos, podendo ser uma imagem ou vídeo;
- In-Feed Videos: aparece no feed e tem até um minuto;
- Hashtag Challenges: permite que as marcas criem desafios para outros usuários;
- Branded Effects: permite inserir marcas ou produtos em TikToks, seja em 2D, 3D e também com realidade aumentada.
0 comentários