Inbound Marketing nas Redes Sociais
Encaixar suas mídias sociais na estratégia de Inbound Marketing é essencial pois o contato é direto com seu público, e o melhor, de maneira humanizada! No artigo de hoje vamos falar sobre a importância de alinhar suas estratégias de inbound marketing
Mídias sociais
Não é novidade que as mídias sociais são uma da melhores maneiras de aproximar uma empresa ou marca de seu público. É por meio delas que você pode investir em um marketing personalizado que irá emocionar, conquistar e até mesmo fidelizar clientes.Relembrando: o que é Inbound Marketing
Só para refrescar sua memória, o Inbound Marketing é o que irá atrair leads e nutrir clientes que já compraram com a sua empresa. Por meio dele, você irá conquistar seu público de maneira mais natural, sem aquela pressão que na verdade não traz nenhum bom resultado. No Inbound Marketing os clientes procuram você, ao contrário do Outbound marketing,Metodologia Inbound
A metodologia de Inbound Marketing conta com quatro principais pilares, sendo eles:- Prospecção: é a etapa em que você irá atrair visitantes para seu site;
- Apresentação da empresa/marca: é onde você irá transformar em leads aqueles usuários que demonstraram interesse por seu serviço/produto;
- Venda: quando finalmente seu lead se torna um cliente;
- Fidelização: quando o cliente já confia em sua empresa, a ponto de recomendá-la para terceiros.
0 comentários