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O que você não deve fazer em seus e-mails de venda?

Por mais que existam diversas estratégias, o e-mail marketing ainda é essencial, pois nem todos seus clientes possuem ou não são tão ativos em redes sociais, como o Facebook ou Instagram. Sabendo disso, no artigo de hoje trouxemos algumas dicas para melhorar o desempenho, e assim as vendas do seu e-mail marketing!

Assunto do e-mail

Essa linha deve chamar a atenção de seu prospect! Mas aí é que muitas empresas erram: em primeiro lugar, por as vezes escrever um título genérico. Outro erro cometido é incluir palavras que podem caracterizar seu e-mail como spam, como “promoção”,”dinheiro” etc. 

Corpo do e-mail

Quando falamos no corpo do e-mail, as primeiras linhas são as principais! Elas são decisivas para seu potencial cliente continuar ou não lendo o e-mail.  Outro ponto importante é não escrever um e-mail que seja extenso demais, isso é péssimo para a experiência do usuário. Quanto mais linhas seu texto tiver, menos chances você tem de seu e-mail ser efetivo e o cliente lê-lo até o final.

Fontes e Layouts

Fuja de tudo que for muito enfeitado! Lembre-se sempre que menos é mais, além do que, usar muitas imagens, gifs etc, pode fazer com que seu e-mail seja caracterizado como spam. Utilize as ferramentas de e-mail marketing para otimizar seus templates, mas cuidado com o excesso de cor e elementos!   Por hoje vou ficando por aqui! Deixe sua opinião nos comentários. Abraços e até a próxima. :)  


30 de outubro de 2019 Master Administrador Marketing

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