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Como se organizar por meio de listas?

Você já parou para pensar que listas é uma das maneiras mais utilizadas para organizar informações? Até ao ir ao supermercado, para não esquecermos de nenhum item, fazemos uma lista de compras e isso funciona muito bem. No artigo de hoje vamos falar sobre algumas listas que podem ajudar em sua produtividade.

Lista de tarefas delegadas

Ao criar uma lista de tarefas delegadas, você evita perder o foco das prioridades reais. Ao analisar um item que deve ser entregue, verifique quem pode realizar aquela tarefa e que não irá atrapalhar as prioridades.

Lista de projetos

Organizar seus projetos em uma lista pode ser uma boa maneira de não se perder com os prazos e evitar atrasos. Ele pode trabalhar em conjunto com uma planilha, apenas verificando os itens já realizados e os que ainda serão feitos, sem necessidade de atualização com tanta frequência.

Tópicos de reunião

Antes de marcar uma reunião, você já revisou quais assuntos serão tratados?Faça uma lista com todos eles, evitando incluir mais pautas que o necessário. O ideal é que sua lista não possua mais que três itens, e claro, assuntos paralelos.

Objetivos a longo prazo

Seus objetivos a longo prazo não são futuro, e sim algo que você começa hoje e alcança depois! Fazer uma lista com os seus objetivos e vê-los todo o tempo, como colocá-la em post-its ou lembretes do celular irá ajudar a conquistá-los. Por hoje vou ficando por aqui! Deixe sua opinião nos comentários. Abraços e até próxima. Fonte: https://blog.runrun.it/listas-alem-da-sua-lista-de-tarefas/


9 de agosto de 2019 Master Administrador Marketing

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