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Como criar melhores experiências para seus clientes?

Com tanta competitividade no mercado, o que faz seu público escolher sua empresa? Já falamos algumas vezes aqui no blog que seu cliente não quer apenas um produto, e sim toda uma experiência com sua empresa. Sendo assim, no artigo de hoje trouxemos algumas maneiras de melhorar a experiência com seu público!

Você sabe o que seu cliente não quer?

Quase tão importante quanto saber o que seu cliente quer é saber o que ele não quer. Resumindo em uma palavra: burocracia! Hoje as pessoas não tem tempo a perder, elas querem tudo o mais rápido possível da maneira mais simplificada. Sendo assim, evite incluir em seu e-commerce páginas irrelevantes, anúncios sem sentido e finalizações de comprar com várias etapas e confirmações em excesso!

Não acumule dados desnecessários!

Para saber como melhor atender a seus clientes você deve saber o que seu público atualmente, e não um ano atrás. Graças aos avanços tecnológicos você pode atualizar dados em tempo real, identificando o comportamento do consumidor por meio de sites, aplicativos, entre outros canais.   Por hoje vou ficando por aqui! Deixe sua opinião nos comentários! Abraços e até a próxima! :)


17 de outubro de 2018 Master Administrador Marketing

1 comentário

Paloma - 18 de outubro de 2018

Dica valiosa!

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