4 maneiras para que você tenha o controle de seus clientes
Ter o controle de seus clientes é o que vai fazer a diferença em sua empresa! Afinal, com as necessidades atendidas e projetos bem executados, tanto sua empresa quanto seus clientes só tem a ganhar. No artigo de hoje trouxemos algumas dicas de como ter melhor controle de seus clientes!
Ferramentas de automação de marketing
A automação no marketing se torna cada vez mais necessária por trazer diversos benefícios, principalmente economizar tempo e cortar custos. Ela também é importante para que sua empresa compreenda melhor o comportamento do consumidor, e a partir disso direcionar melhor suas ações e estratégias. Ainda assim, é importante conhecer as ferramentas que serão utilizar e prestar atenção para que não vire um marketing “robótico”!
Tenha um cronograma!
Para manter a qualidade de um projeto é preciso trabalhar com um cronograma realista. De nada adianta trabalhar em cima de um prazo que será preciso correr contra o tempo para entregar, com grandes chances de de falhas e até mesmo do projeto nem ser entregue a tempo. Planeje um tempo real de execução!
Gestão de custos
Analisar os custos é essencial para que os gestores façam suas projeções sobre o crescimento de sua empresa. Com esse monitoramento de dados é possível estimar os custos operacionais, as receitas futuras o que será preciso para atender as demandas futuras.
Gestão de tempo
Aprender a gerenciar seu tempo é uma das coisas mais importantes na gestão de uma empresa, afinal, tempo é dinheiro! Sendo assim, além do uso de ferramentas para automação de processos, é interessante montar uma lista de prioridades e organizar tudo em uma agenda (que também pode ser digital).
Por hoje vou ficando por aqui!
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Abraços e até a próxima. :)
8 de outubro de 2018
Master Administrador
Marketing
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