4 maneiras de otimizar sua estratégia de conteúdo
Sempre falamos aqui no blog sobre a importância de investir em conteúdo relevante para seus leads e clientes, mas também é importante se atentar em oferecer o melhor! Sendo assim, no artigo de hoje trouxemos algumas para otimizar sua produção de conteúdo!
Produção de conteúdo em formato blog
Por mais que você publique conteúdo em suas mídias sociais, um blog com certeza trará mais autonomia para sua empresa! Com ele você pode atrair muito mais seguidores interessados em seus produtos e na sua empresa.
Planejamento de conteúdo
Planejar o conteúdo que será publicado e também as datas em que serão postados é importante para manter a organização e não se perder nas datas e postagens. O chamado calendário editorial é essencial para o controle das publicações e tarefas da equipe, foco na meta estabelecida, além do que os conteúdos não serão produzidos “correndo” e sim com calma, garantindo sua qualidade.
Materiais ricos!
De nada vale muita quantidade se não tiver qualidade, não é mesmo? Portanto, atente-se para que os materiais que são publicados em seu blog e mídias sociais sejam relevantes, com informações claras que de fato irão ajudar seu público.
Cuidado com o excesso de automação!
A automação de marketing é incrível, mas tome cuidado para que ela não faça com que sua empresa pareça robótica. Personalize seus e-mails e postagens para não ficar com aquela cara de mensagem automática que na maioria das vezes é ignorada.
Por hoje vou ficando por aqui!
Deixe sua opinião nos comentários.
Abraços e até a próxima. :)
14 de setembro de 2018
Master Administrador
Marketing
0 comentários