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4 erros para não cometer no atendimento de sua empresa de turismo

Sempre falamos aqui no blog sobre como o atendimento é um dos principais fatores para conquistar um potencial cliente. Pensando nisso, no artigo de hoje vamos falar sobre alguns erros cometidos por atendentes para serem evitados em sua empresa de turismo!

Insistência para fechar uma venda

  Você também já esteve do outro lado e sabe como é desagradável entrar em contato com alguma empresa em busca de informações e se deparar com uma pessoa extremamente insistente. O fato é que seus atendentes devem demonstrar prontidão e estar sempre dispostos a resolver qualquer dúvida, sabendo lidar com objeções, porém com bom senso.

Inferiorizar clientes

  Nunca subestime o poder aquisitivo de um cliente! Isso pode causar uma grande má impressão a seu potencial cliente, além de acabar com todo o processo de venda. Nunca comece a apresentar um produto ou solução já falando sobre as condições de pagamento. Se possível, apresente o serviço e aguarde o cliente questionar!

Falta de empatia

  Você instrui seus atendentes e vendedores a se colocarem no lugar de seus clientes? É essencial que toda sua equipe tenha empatia real por seus potenciais clientes, se esforçando para realmente entender o que eles buscam, oferecendo a melhor solução.

Falta de bom senso

  O bom senso é essencial para tudo e no atendimento não seria diferente. Não exagere no envio de e-mails, ligações, mensagens de texto e outros tipos de contato, afinal, você como cliente, também não gostaria!   Por hoje vou ficando por aqui. Deixe sua opinião nos comentários. Abraços e até a próxima! :)  


11 de maio de 2018 Master Administrador Marketing

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