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4 maneiras de aumentar a taxa de conversão em seu e-commerce de turismo

Como estão suas conversões? No artigo de hoje trouxemos quatro maneiras de aumentar a taxa de conversão de seu e-commerce de turismo, confira!

E-mail para abandono de carrinho

Você já pensou em automatizar um e-mail para enviar a seus leads que abandonaram o carrinho de compras? Além de confirmar se o usuário realmente não deseja concretizar a compra, você pode até mesmo oferecer descontos ou vantagens, convencendo o mesmo a fechar o pedido.  

Ofereça vantagens

Quando um usuário faz o cadastro em seu e-commerce e realiza uma compra, por que não dar as boas vindas oferecendo alguma vantagem como um cupom de desconto para uma próxima compra, por exemplo? Essa ação ajuda a criar um vínculo com o cliente, visando a fidelização  

Nutrição de leads

Antes de um cliente comprar com empresa de turismo, existe por trás a jornada do consumidor até a compra, ou seja, todas as etapas do funil de vendas que seu lead passará até enfim comprar o produto. Sabendo disso, é importante nutrir seu leads, mas entendendo que um potencial cliente que acabou de conhecer sua empresa deve ter acesso a um conteúdo diferente daquele que já está chegando na etapa de compra. Personalize seu atendimento e conteúdo de acordo com a etapa do funil de vendas!  

Utilize pop-ups com inteligência

Pop ups são boas opções para converter leads desde que usados com sabedoria! Eles podem ser úteis para oferecer cupons de desconto, cadastro de newsletters, receber materiais como e-books e também para confirmar se o usuário realmente deseja sair da página.   Por hoje vou ficando por aqui! Deixe sua opinião nos comentários. Abraços e até a próxima!


24 de novembro de 2017 Master Administrador Marketing

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