4 dicas para aumentar o engajamento do seu e-commerce de turismo
Como está o engajamento do seu e-commerce de turismo? No artigo de hoje trouxemos quatro dicas que irão ajudar a otimizá-lo, melhorando assim seu engajamento e aumentando suas conversões.
Clareza nas informações
Para evitar algum mal entendido ou dar aquele empurrãozinho naquele potencial cliente que ainda está em dúvida, descrever seu produto/serviço com clareza é essencial! Por meio da descrição, tente solucionar todas as dúvidas que possam surgir. Por exemplo: ao disponibilizar um pacote de viagens, detalhe todas as informações principais, como a parte de tarifação e juros, horários, além de incluir fotos realistas.Chat online
Prontidão no atendimento é um dos itens que são mais levados em consideração na hora de realizar uma compra. Afinal, se você precisa tirar alguma dúvida e o atendimento é ineficaz, a chance de você optar pelo concorrente é bem grande. Dessa maneira, ter um chat online em seu e-commerce de turismo com atendentes preparados é de grande importância para a satisfação de seu público!Análise de métricas
Analisar o desempenho do seu e-commerce é essencial para verificar se sua estratégia está se saindo bem ou se alguns ajustes serão necessários. Algumas principais métricas que você deve avaliar em sua empresa de turismo:- Fontes de tráfego: descubra de onde vieram seus visitantes;
- Páginas mais visitadas: verifique quais páginas obtiveram mais acesso;
- Taxa de rejeição: quantos usuários visitaram uma única página em seu site e depois o abandonaram;
- Tempo de permanência do usuário: quanto tempo o usuário passou em cada página.
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