Você sabe gerenciar seu tempo?

 Em Marketing

Saber gerenciar seu tempo durante seu expediente é essencial para manter sua produtividade. Sabendo disso, no artigo de hoje trouxemos algumas dicas para você aprender a gerenciar melhor seu tempo!

Aprenda a dizer não

 

Muitas vezes aceitamos convites, pedidos e outras interrupções que acabam nos tomando mais tempo que o planejando, atrapalhando tudo que você havia planejado fazer durante o dia. Portanto, mesmo que você queria ajudar, aprenda a dizer não quando seu tempo estiver apertado.

Tenha uma lista de prioridades

 

Nada mais comum do que ter mil tarefas para realizar em um dia e você acabar ficando completamente perdido sem saber por onde começar. Para evitar que isso acabe atrapalhando sua produtividade, faça uma lista com suas prioridades e vá realizando suas tarefas de acordo com a ordem de importância.

Organize sua vida em agenda!

 

Mesmo que você não tenha paciência de manter uma agenda física, ter um calendário eletrônico ou usar aplicativos que possam te ajudar a organizar seus compromissos podem fazer toda a diferença. Um dos aplicativos que recomendo é o Google Agenda, ele é super completo e o melhor: gratuito!

 

Por hoje vou ficando por aqui!
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Abraços e até a próxima. :)

Ana Karoline Sousa
Formanda em Publicidade e Propaganda, atua na área de marketing relacionado a turismo. Apaixonada por música, gatos e nerdices, acredita no poder da comunicação e da inovação.
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