Você sabe como anunciar no twitter?

 Em Marketing

Recentemente o twitter anunciou as contas para anúncios, voltadas para pequenos e grandes negócios. No artigo de hoje você vai entender melhor como funciona para melhorar a divulgação e aumentar as conversões em sua empresa de turismo!

Valor para anunciar

A nova modalidade que abriu diversas possibilidades para conversões e geração de leads, mas você sabe como funcionam os valores para anunciar?

O fato é que não existe um valor tabelado, os anúncios no Twitter são estabelecidos via leilão, havendo duas maneiras de definir os lances de suas campanhas:

 

Lance automático: com essa opção, você autorizada que o Twitter otimize os lances para você, onde o mesmo busca inserir o anunciante com o lance mais baixo de campanha possível, buscando também o objetivo geral de sua campanha.

 

Lance máximo: já nessa opção, você escolhe manualmente o valor de cada seguidor, clique, engajamento etc. Inserindo um lance manual, você não paga esse valor, e sim US$0,01 a mais que o lance do anunciante que ficar em segundo lugar de acordo com o ajuste de qualidade.

Tipos de anúncio

Existem dois formatos de anúncios no Twitter, sendo eles:

 

Promover contas: nessa opção, o Twitter busca perfis semelhantes aos seus seguidores filtrando-os por interesses similares. Quando os localiza, recomenda seu perfil na sessão “quem seguir”.

Tweets promocionais: já nessa opção, o Twitter analisa suas publicações e promove as que obtiveram maior engajamento, divulgando-as automaticamente.

Tipos de campanhas

Existem vários modelos de campanha, sendo elas:

 

Campanha de cliques: esse modelo promove o tráfego e gera conversões a partir de publicações direcionadas a um público específico.


Campanha de seguidores: já esse modelo promove sua conta, visando aumentar o número de seguidores do seu perfil.


Campanha de engajamentos com Tweet: essa campanha é ideal para ampliar o alcance do seu conteúdo, divulgar novos produtos ou se conectar a influenciadores da marca!


Campanha de instalações/engajamentos com aplicativo: o objetivo nesse modelo de campanha é incentivar que os usuários instalem o aplicativo para celular, aumentando o engajamento.

 

Campanha de leads: como o nome sugere, esse modelo de campanha tem como objetivo a geração de potenciais clientes, fazendo com que usuários que tenham interesse em ofertas compartilhem o endereço de e-mail com vocês.

O que não é permitido?

Dentro da política de privacidade do Twitter, são proibidos anúncios de bens e serviços ilegais, que sejam perigosos ou enganosos, que incentive o usuário a compartilhar seus dados e compartilhamento de spam.

 

Por hoje vou ficando por aqui!
Deixe sua opnião nos comentários.
Abraços e até a próxima. :)

 

Fonte: https://resultadosdigitais.com.br/blog/como-anunciar-twitter/

 

Artigos recentes

Deixe um comentário