Promovendo sua agência de viagens por meio do Instagram Stories

 Em Marketing


Assim como o Facebook, o Instagram também adotou há algum tempo o recurso semelhante ao Snapchat “stories”, onde você pode postar fotos e vídeos personalizados que irão desaparecer em 24 horas. No artigo de hoje vamos falar sobre quatro maneiras de promover sua agência de turismo! São elas:

 

1- Promoções

Não é novidade que seu público adora promoções! Uma boa maneira de aproveitar para divulgar suas ações é no Instagram Stories, já que a grande maioria do público possui conta nessa rede social.

 

2- Transmissões ao vivo

Outra opção do Instagram Stories são as transmissões ao vivo!  Por meio delas,além de mostrar o cotidiano de sua empresa, você também convidar seu público o horário das lives com conteúdo relevante, sorteios, curiosidades, entre outras opções.

 

3- Conte histórias

O recurso stories é uma ótima maneira de humanizar seu Instagram e aproximar o público de sua marca! Contar histórias e mostrar o cotidiano de seus funcionários de sua agência de turismo, incentivando sua audiência a interagir faz com que o laço entre o consumidor e a empresa seja estreitado.

 

4- Insira links

Como o Instagram possui um ótimo alcance, aproveite o recurso  para divulgar seu e-commerce e blog corporativo. Insira sempre o link de postagens novas, incentivando seu público a acessar o novo conteúdo publicado!

 

Se você gostou do artigo de hoje, confira também nosso outro texto sobre o novo recurso do Instagram!

E você, já utiliza o recurso para promover sua empresa de turismo?

Por hoje vou ficando por aqui!

Abraços e até a próxima! :)

 

Ana Karoline Sousa
Formanda em Publicidade e Propaganda, atua na área de marketing relacionado a turismo. Apaixonada por música, gatos e nerdices, acredita no poder da comunicação e da inovação.
Artigos recomendados

Deixe um comentário