Blog

Um blog com tudo o que você precisa para o crescimento da sua empresa de turismo

Principais canais de marketing

Falando de maneira geral, os canais de marketing são as formas que você tem de atingir possíveis clientes e assim, aumentar suas conversões. No artigo de hoje vamos falar sobre os canais de marketing mais importantes para sua empresa de turismo!

Mídias sociais

  Não é novidade que uma empresa que não está presente nas mídias sociais ou que não sabe gerenciá-las está perdendo grandes oportunidades! Quando um potencial cliente se interessa pela sua empresa, além de verificar seu website, ele também irá procurar suas redes sociais. As mídias sociais funcionam como uma maneira mais informal de se aproximar de clientes e leads! Para entender melhor, confira nosso artigo completo sobre porque sua empresa deve estar presente nas mídias sociais! 

E-mail marketing

Uma campanha bem estruturada de e-mail marketing pode fazer mágica! Para isso, é necessário definir bem seu público-alvo e organizar os destinatários de acordo com a etapa da jornada do consumidor em que o mesmo se encontra. Isso fará com que o e-mail marketing enviado seja relevante ao lead que o recebeu, evitando que o mesmo seja classificado como spam. Para melhorar sua campanha, leia nosso artigo com quatro maneiras de otimizar sua estratégia de e-mail marketing

Busca orgânica

  Estar bem ranqueado na busca do Google além de fazer com que seus potenciais clientes encontrem sua empresa com facilidade, também passa mais credibilidade. Para isso, é preciso ficar atento ao SEO do site de sua empresa de turismo. Para entender melhor sobre o assunto, saiba como conseguir uma boa posição no ranking de pesquisa > https://www.envisiontecnologia.com.br/busca-organica-consiga-uma-boa-posicao-no-ranking-de-pesquisa-no-google/ e entenda mais sobre a importância do SEO! > https://www.envisiontecnologia.com.br/seo-tudo-o-que-precisa-conhecer-sobre-o-termo/

Links patrocinados

  Os links patrocinados normalmente tem um ótimo desempenho! Normalmente os três primeiros resultados de busca (que geralmente são de links patrocinados) recebem cerca de 41% dos cliques! Por hoje vou ficando por aqui! Deixe sua opinião nos comentários! Abraços e até a próxima. :)   Fontes: https://resultadosdigitais.com.br/blog/canais-de-marketing-digital/


21 de julho de 2017 Master Administrador Marketing

0 comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Nós temos a confiança dos mais diversos clientes.
Junte-se a eles usando um de nossos serviços e expanda seus negócios
fale conosco