Por que definir um propósito para sua empresa?

 Em Marketing

A sua empresa possui um propósito? No artigo de hoje vamos falar sobre a importância de definir um propósito e como isso pode ajudar a melhorar o desempenho de sua empresa!

Por que definir um propósito?

 

Ao definir o propósito de sua empresa você engaja seus funcionários de uma maneira muito maior e melhor do que apenas definir metas. Definir um propósito inclui envolver crenças e motivações, que fazem com que seus colaboradores tenham ânimo para realizar suas funções e atinjam seu objetivo.

Pensando a longo prazo!

 

Empresas que definem um propósito pensam melhor a longo prazo!  A Diretora de Operações da BlackRock, Karina Saade afirma que as empresas que definem um propósito são as melhores em alinhar uma estratégia de longo prazo. Isso porque uma estratégia de longo prazo requer tempo, trabalho e foco, a relação perfeita com o propósito definido!

Perfis engajados

 

Ao definir um propósito para sua empresa, você irá automaticamente atrair um perfil específico ao recrutar novos funcionários. Isso porque perfis que se identificaram com o propósito de sua empresa terão maior afinidade e dedicação com suas funções e com os valores de seu negócio.

Por hoje vou ficando por aqui.
Deixe sua opinião nos comentários!
Abraços e até a próxima. :)

Artigos recomendados

Deixe um comentário