Otimizando o atendimento de sua empresa de turismo

 Em Marketing

Como está o SAC de sua empresa de turismo? No artigo de hoje trouxemos algumas dicas para melhorar o atendimento de sua equipe de suporte!

Saiba quem são seus clientes

 

É importante conhecer cada um de seus clientes, sabendo que cada consumidor é único. Sendo assim, estude o que cada um de seus cliente procura para melhor atendê-lo, tanto na hora da venda quanto de prestar suporte.

Cordialidade

 

É importante que o atendimento seja feito com cordialidade, sempre oferecendo o melhor serviço ao cliente. Mesmo que o consumidor nem sempre tenha razão, ele precisa ser ouvido e bem atendido, afinal, lembre-se sempre que é mais barato manter um cliente do que conquistar um novo.

Interaja com seus clientes

 

Essa é a melhor maneira de criar um relacionamento com seu público! Sempre que possível interaja com seus clientes, fazendo com que eles se sintam cada vez mais familiarizados com sua empresa. Isso fará toda a diferença, além de ajudar na fidelização de novos clientes.  

 

Por hoje vou ficando por aqui!
Deixe sua opinião nos comentários.
Abraços e até a próxima. :)

 

Ana Karoline Sousa
Formanda em Publicidade e Propaganda, atua na área de marketing relacionado a turismo. Apaixonada por música, gatos e nerdices, acredita no poder da comunicação e da inovação.
Artigos recomendados

Deixe um comentário