O futuro da publicidade – Entenda as principais tendências para o marketing de sua empresa de turismo

 Em Marketing

Em nosso artigo anterior falamos um pouco sobre as mudanças que ocorreram na publicidade com o passar dos anos, sua evolução desde os panfletos físicos para anúncios próprios para celular. No post de hoje vamos continuar a abordar esse tema!

Tecnologia

Atualmente, o uso da tecnologia é imprescindível e não seria diferente quando falamos de publicidade. A publicidade cognitiva é muito importante para entender o comportamento de cada usuário, conhecendo suas preferências e assim personalizando o serviço.

Conteúdos customizados

Como falamos no artigo anterior, o seu consumidor não quer mais do mesmo e sua empresa precisa ter um diferencial para ficar a frente da concorrência. Sendo assim, aproveite as ferramentas disponíveis e conheça seu público, personalizando o conteúdo e o serviço!

Realidade aumentada

Segundo o IDC, que é líder mundial em inteligência de mercado, prevê que em 2020 mais de um bilhão de pessoas terão acesso regular a realidade aumentada e realidade virtual. Sendo assim, as tecnologias aumentam a tendência de fazer com a que a publicidade se torne uma grande experiência para os consumidores.

Se você perdeu o artigo anterior, confira clicando aqui!

E você, o que acha do futuro da publicidade?
Por hoje vou ficando por aqui!
Deixe sua opinião nos comentários.
Abraços e até a próxima. :)

Fonte: https://blog.runrun.it/futuro-da-publicidade/

 

Ana Karoline Sousa
Formanda em Publicidade e Propaganda, atua na área de marketing relacionado a turismo. Apaixonada por música, gatos e nerdices, acredita no poder da comunicação e da inovação.
Artigos recomendados

Deixe um comentário