Melhorando a experiência de seu cliente corporativo

 Em Agência de Viagens, Corporativo

Assim como o viajantes a lazer, o turista a negócios também tem necessidades especiais! No post de hoje trouxemos algumas tendências apontadas na matéria divulgada pelo Portal Panrotas sobre o cliente corporativo e suas necessidades. Confira!

Tecnologia

Não é novidade que ultimamente a tecnologia tem sido um fator de destaque quando falamos em viagens corporativas, mas como usá-la para melhorar a experiência de seu cliente corporativo?

Como afirma a matéria realizada pelo portal Panrotas sobre as preferências do viajante a negócios, algumas empresas de turismo vem investindo em plataformas tecnológicas para otimizar seus sistemas de reservas online com foco em melhorar a experiência de seus viajantes corporativos.

Serviços personalizados

Assim como via, o turista a negócios também tem necessidades especiais! Há muitos viajantes corporativos que ainda sentem falta de serviços personalizados. Para conquistar um cliente, e isso inclui o corporativo, é preciso entender suas necessidades e carências para oferecer um produto/serviço de maneira que o consumidor se identifique com a marca. Personalizar seu serviço e atendimento de acordo com as necessidades do consumidor faz toda a diferença!

Experiência do viajante

Oferecer uma boa experiência com sua empresa é garantir que esse cliente irá voltar, e para isso existem várias maneiras de deixar o cliente satisfeito. Ao observar o cenário atual, serviços de economia de compartilhamento como a Uber tem sido uma tendência que trouxe um resultado positivo, como aponta a matéria. A adaptação de ferramentas tecnológicas com foco na praticidade e comodidade de acordo com as preferências do viajante também tem sido uma forte aposta.

Você pode conferir a pesquisa completa neste link!

Por hoje vou ficando por aqui!
Deixe sua opinião nos comentários!
Abraços e até a próxima. :)

 

Fontes:
http://www.panrotas.com.br/viagens-corporativas/mercado/2017/03/veja-como-oferecer-atendimento-personalizado-ao-viajante-corporativo_145179.html?pesquisa

 

Ana Karoline Sousa
Formanda em Publicidade e Propaganda, atua na área de marketing relacionado a turismo. Apaixonada por música, gatos e nerdices, acredita no poder da comunicação e da inovação.
Artigos recomendados

Deixe um comentário