Melhorando a comunicação interna em sua empresa

 Em Marketing

Ter uma boa comunicação interna é essencial para que sua equipe trabalhe em harmonia, oferecendo bons resultados. Pensando nisso, no artigo de hoje vamos falar sobre algumas formas de melhorar a comunicação interna de sua empresa!

Uso de boas ferramentas

Existem diversas ferramentas que podem ajudar na comunicação interna, evitando algum mal entendido pelo famoso “telefone sem fio”. Alguns exemplos são o Drive – ferramenta de compartilhamento de arquivos dentro da sua conta do Google. Com fácil usabilidade, é possível compartilhar planilhas, textos e arquivos que podem ser alteradas em tempo real – e também o Hangouts e o Google Agenda – ferramenta extremamente completa para que você possa agendar seus compromissos sem medo de se esquecer dos detalhes.

Kanban

Você já ouviu falar no kanban? Criado pela Toyota no Japão, o Kanban (tabuleiro) consiste na utilização de cartões (como post-its) em visualização online em um quadro, permitindo que os funcionários acompanhem de maneira prática o andamento dos projetos de sua empresa.

 

Método gestão a vista

O método gestão a vista, como o próprio nome sugere, diz respeito a deixar todos os colabores informados sobre os projetos e seu andamento. O objetivo desse método é fazer com que toda a sua equipe se sinta integrada ao projeto, sabendo o que se passa desde o início.
Por hoje vou ficando por aqui!
Deixe sua opinião nos comentários.
Abraços e até a próxima. :)

 

Fontes: https://blog.runrun.it/ferramentas-de-comunicacao

Artigos recomendados

Deixe um comentário